Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`
Capítulo 09.
— AAAAH, não posso acreditar nisso. Não mesmo! — Mia negava com a cabeça milhares de vezes.
— E porque não? Será que é tão difícil assim acreditar que eu e o Alfonso nos beijamos? — Anahí disse sorrindo. Mia ainda estava incrédula, negou com a cabeça mais uma vez. Andou para o outro lado.
— Só pode ter sido uma pegadinha, e uma das grandes com você, Annie. Vocês se beijaram? Espera, quem começou o beijo?
— Ele!
— Ai, droga! Amiga, sinto muito mas ele com certeza te pregou uma peça.
— Peça? Mas que peça, Mia?
— Não sei, ele deve estar de sacanagem com você! — Anahí revirou os olhos.
— Argh! Mia, não seja idiota. Ele tava tão diferente, um romântico à parte. Mas estava perfeito! — Sorriu apaixonada.
— Droga, Annie! Ele deve estar te enganando, porque eu não consigo acreditar que vocês dois.. quer dizer, uma nerd e um populare dos populares se beijaram, só pode ser zuação! — Exclamou Mia, voltando a andar de um lado para o outro. Anahí revirou os olhos outra vez.
— Não seja assim, tá. Já disse que nada daquilo parecia ser uma zuação entendeu?
— Entendi, mas.. e se for? Amiga, ainda dá tempo de desistir.
— Mia, se liga. Eu e o Alfonso só nos beijamos, ele não me pediu em namoro e nem nada assim, ele só.. — Anahí ia falar algo a mais, só que parou.
— Ele só..? — Curiosa, perguntou Mia.
— Nada, ele só foi legal!
— Tem certeza que é só isso? Ou tá me escondendo algo? — Disconfiada, Mia perguntou para Annie.
— Ai Mia, que mania de ficar disconfiando dos outros, já disse que ele só foi legal.
— Legal demais ou legal de menos?
— Legal até demais! Agora vamos para a sala antes que algum professor nos veja aqui.
Anahí e Mia saíram para a sala de aula.
Autor(a): carollina
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tempo passou, as aulas foram acabando e logo a noite estava a tona. Anahí foi para sua casa, estava tão feliz. Entrou no quarto e pegou o diário dela, onde o assunto principal sempre foi: Alfonso Herrera! Começou a escrever tudo o que acontecera naquele mesmo dia. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22
Éh...hum...vamos postar?
KKKKKK
AAAAAAA
AH tu naum vai abandonar neh?
Posta D: -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19
Éh...hum...vamos postar?
KKKKKK
AAAAAAA
AH tu naum vai abandonar neh?
Posta D: -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16
Éh...hum...vamos postar?
KKKKKK
AAAAAAA
AH tu naum vai abandonar neh?
Posta D: -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12
Éh...hum...vamos postar?
KKKKKK
AAAAAAA
AH tu naum vai abandonar neh?
Posta D: -
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!