Fanfics Brasil - Luz dαs Estrelαs – capítulo 10. Luz dαs Estrelαs AyA`

Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`


Capítulo: Luz dαs Estrelαs – capítulo 10.

373 visualizações Denunciar


O tempo passou, as aulas foram acabando e logo a noite estava a tona.


Anahí foi para sua casa, estava tão feliz. Entrou no quarto e pegou o diário dela, onde o assunto principal sempre foi: Alfonso Herrera! Começou a escrever tudo o que acontecera naquele mesmo dia.


Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim.


Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim.


Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim. Ele nasceu para mim.


Céus, como um ser daqueles pode ser tão maravilhoso assim? Alto, moreno, olhos verdes escuro, sorriso lindo e compreensivo. Olhar defensor, senso de humor, amigável, humilde, sensato, inteligente, amoroso e tudo mais.


 Sem dúvidas que Alfonso Herrera é um cara perfeito! E perfeito para mim.


Sim, hoje o um dos meus maiores sonhos foi realizado de verdade, nada de sonhos e pensamentos, foi tudo muito real.


BEIJEI ALFONSO HERRERA!


Foi a melhor sensação que já pude ter na vida, a de tê-lo junto a mim num momento daqueles.


Tão mágico e certo, logo no momento em que eu conversava com a Mia ele chegou, já me fazendo perder o ar com aquela roupa de jogador de futebol americano, short e camiseta azul com o nome do time, seu nome e tudo mais. Os cabelos molhados. Aquele olhar que me fazia derreter.


Deus, da próxima vez em que formos nos beijar, me de mais ar puro e condições melhores para conseguir ficar em pé e não desmaiar como iria fazer só das mãos dele em minha cintura.


Pode ser engraçado, mas sempre em que me encontro com aquele homem me sinto nas nuvens.


O amo mais que tudo, e o que antes era considerado um sonho quase impossível, agora se torna a mais pura e verdadeira realidade!


Alfonso &’ Anahí Forever *-*’


Sorriu, enquanto fechava o diário e o guardava novamente. Olhou uma foto que tinha em seu criado mudo, era Alfonso mais novo. Lembrou-se de como conseguiu aquela foto. Com muito esforço certamente. Foi sem dúvidas a maior comédia, ela sempre teve um amor platônico por Alfonso, isso já não era mais um segredo, mas se aproveitou da amizade de sua mãe com Larissa, mãe de Alfonso. Nunca soube direito, mas sentia que se tivesse uma foto do garoto dos seus sonhos iria se sentir mais próxima dele, de algum modo. Então pediu para sua mãe — em uma das tardes em que ela e Larissa ficam juntas em sua casa para tomar chá e conversar. Implorou para sua mãe que ela pedisse uma foto do filho de Larissa, o Alfonso.


Sorriu mais ainda ao lembrar que sua mãe disse que se senti extremamente envergonhada ao pedir aquilo à sua amiga, mas que explicou a ela uma história típica do amor da filha por Alfonso. E então conseguiu a tão esperada foto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11. Enquanto isso.. Alfonso que também já estava em sua casa, deitado em sua cama, com sua bola de futebol-americano nas mãos a jogando-a para cima e pensando no `beijo` com Anahí. Será que seus sentimentos haviam realmente se tornado maior e mais intenso? Loucura? Alucinação? Estupidez ou.. paixão?&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais