Fanfics Brasil - Luz dαs Estrelαs – capítulo 13. Luz dαs Estrelαs AyA`

Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`


Capítulo: Luz dαs Estrelαs – capítulo 13.

213 visualizações Denunciar


Capítulo 13.


Na escola, Anahí havia chegado minutos antes do sinal bater. E para não perder o costume, aguardou um momento até vê-lo. Estava certo o olhar ansioso que ela lançava a cada segundo para os lados. Até que.. Sim, ele finalmente havia chegado.


E estava lindo. Como sempre.


Com os cabelos molhados e um olhar como dos grandes astros de Hollywood - como de costume, sempre muito lindo e arrumado. - Mas assim como existem bons momentos existem os ruins, Dulce lhe lançou um olhar frenético, como se algo a mais estivesse lhe irritando ao fundo. - engoliu seco. - mas o que é isto Anahí, está se intimidando por ela? Não mesmo, cabeça e olhar para cima e postura de como se nem tivesse percebido aquele olhar.


Ah, como queria chegar em sua frente e dizer: Oi, Poncho! Mas simplesmente não podia, nem estava concreto a relação entre os dois. Pensou em sorrir de canto e passar por perto deles todos.


- Não, péssima idéia - disse em pensamento. 


Pensou também em sorrir bastante para eles, mas quando se aproximar, desvia o olhar e tudo junto.


- Argh, se fizer isso vou fazer papel de idiota! - pensou mais um pouco e nada. Então quando eles estavam bem próximos, Alfonso lhe lançou um olhar como se estivesse dizendo: Aguarde mais um tempo, logo poderemos conversar.


Hã? Estou ficando louca? Como posso entender perfeitamente o que um mero olhar pode valer como palavras? 


Piiii.. - opa, sinal irritante chamando, hora de ir para a sala.


Minutos vai, minutos vem.. E a aula nunca acaba, que chato! Algumas vezes olhava diretamente para trás, tentando disfarçar, mas não dava. Queria encarar ao máximo Alfonso Herrera. 


Piiii.. - ótimo, fim de aula, intervalo livre!


Fiz questão de esperar todos saírem, e logo sai em seguida, para manter as aparências. Fui para o mesmo lugar onde Alfonso e eu nos beijamos. Ele estava lá, encostado na parede com uma perna em cima da outra. Sorri, feito uma babaca!


- Oi. - disse tímida, ele me deu um selinho. E sorriu.


- Oi.. Como você está? 


- Melhor impossível! - sorri. 


- Ótimo, bom, precisamos conversar sabe..


- Sim, eu sei. - o famoso frio na espinha me fez fechar os olhos pensando no que poderia ser o assunto da conversa.


- Annie, não dá mais.. Eu.. eu preciso ficar mais próximo de você do que o normal, preciso saber os motivos dos meus sentimentos e por isso te peço em namoro. Você aceita namorar comigo? - arregalei os olhos, o ar? bom, esse parecia que não existia naquele momento.


- Como é?.. Você, quer.. Está me zuando?


- O quê? Não.. claro que não, Annie. - ele fez uma expressão estranha, como se eu tivesse o humilhado ou algo assim.


- Mas.. certo, esqueça que disse aquilo, desculpe.


- Tudo bem.


- Poncho, ainda não acredito que você está me pedindo em namoro. É.. inacreditável.


Ele sorriu.


- Porque inacreditável?


- Porque nunca tinha pensado nisso antes. Você me pedindo em namoro! É.. um sonho se realizando. - Alfonso sorriu. Passou a mão em meu rosto.


- Você é o meu sonho! - pronto, aquela frase foi o suficiente para me fazer agarrá-lo e beijá-lo. 


- O que foi isso? - perguntou ele um minuto depois do beijo.


- Um beijo! - corei.


- Eu sei, mas.. é que você não reagiu tão tímida assim.


- Pois é, foi loucura do momento, desculpe se fiz algo errado. Ainda estou me acostumando com tudo isso.


- Certo, mas eu gostei. - sorrimos.


- É mesmo?


- Sim, gostei muito, minha Annie.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha Annie? – Óh, morri e acho que estou partindo para o céu. Pisquei, tentando entender tudo o que acontecia naquele momento; Alfonso estava me pedindo em namoro! Alfonso está me pedindo em namoro? OMG` Sorri, sem jeito. – E então? – Me perguntou ele. – Então o quê? – Aceita ser.. minha namor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais