Fanfics Brasil - Luz dαs Estrelαs – capítulo 14. Luz dαs Estrelαs AyA`

Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`


Capítulo: Luz dαs Estrelαs – capítulo 14.

196 visualizações Denunciar


Minha Annie? – Óh, morri e acho que estou partindo para o céu.


Pisquei, tentando entender tudo o que acontecia naquele momento; Alfonso estava me pedindo em namoro! Alfonso está me pedindo em namoro? OMG`


Sorri, sem jeito.


– E então? – Me perguntou ele.


– Então o quê?


– Aceita ser.. minha namorada? – Respirei fundo e agradeci à Deus por aquele momento.


Óh Deus, obrigado por estar sendo tão maravilhoso comigo! Ainda mais nesse momento.


Assenti com a cabeça, sem dizer uma palavra.


– Você aceita mesmo?


– Si-sim. – Poncho sorriu, me empurrou devagar na parede e colou sua testa na minha, suspirou e encostou seus lábios quentes no meu.


O beijo se formou naquele momento, o nosso segundo – primeiro – beijo.


Como se antes, o beijo fosse apenas de ficantes e agora, de namorados.


AH, NÃO ACREDITO QUE ENFIM ESTÃO NAMORANDO ALFONSO HERRERA, O CARA MAIS POPULAR, DESEJADO E PERFEITO DESTE COLÉGIO INTEIRO!! ÓH MEU DEUS.


– Annie? – Acordei dos meus pensamentos enquanto abria os olhos.


– O que foi? – Perguntei vendo ele se afastar um pouco e ficar sem jeito.


– Ér.. eu tenho treino reforçado hoje, e é daqui a alguns minutos, então acho que já tenho que ir.


– Ah, tudo bem, Poncho.


– Tudo bem mesmo? – Perguntou ele não acreditando muito.


– Sim, tudo bem, eu entendo!


Caramba, nunca nenhuma garota que eu já fiquei ou namorei entendeu quando eu tinha que ir embora tão rápido. Realmente essa garota é fácil, mas não pensava que fosse boba!


– Ótimo, então eu vou indo. Agente se vê depois! – O sinal bateu, ele coçou a cabeça sorrindo sem jeito e saiu dando um tchauzinho.


Sorri boba ainda me conscientizando de que eu estava namorando firme com Alfonso.


Estou namorando com ele.


Estou namorando com ele.


Estou namorando com ele.


Estou namorando com ele..


AH, ESTOU TÃO FELIZ! Tão feliz que sou capaz de sair pulando e gritando a todos que Alfonso Herrera está namorando comigo Anahí Portilla.


Aquela história poderia estar sendo meia que "inacreditável" mas Anahí nem pensou nisto, não pensou nem ao menos que quem pode estar namorando é apenas "ela" e se enganar com os sentimentos de Alfonso à ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miinhas floõres, agradeço demais os comentários! \õõ Qro pedir um favor especiial, comentem muuuito mais, e falem p/ miim se estão gostando da web! AyA ainda vão sofrer um pouquinho, mas no final, tudo passa, tudo melhora! (= Comentem bastante, por favor, faz muiito bem ao coraçãão da autora!! Beijo&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais