Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`
Paixão.
O maior e mais bonito sentimento que existe.
- Como te amo, Poncho.. Mesmo juntos assim, você nunca saberá o quanto eu amo você, é tão puro, imenso e.. lindo, que não há palavras para dizer o quão importante isso é!
- Annie? - Mia estralou os dedos na frente dos olhos de Anahí. - Você tá aí, garota?
- Hã? O que foi sua louca? - Anahí rodou a cabeça, vendo que uma grande movimentação pelos corredores havia se formado.
- Você tava viajando aí. Fiquei preocupada com você, achei que estivesse ficando retardada! - Anahí revirou os olhos.
- Não. Não é nada disso! Mas precisamos conversar, é tão importante o que tenho para te contar, Mia.
- Ótimo, novidade! Vamos para o nosso lugar de sempre, certo? - Mia sorriu, piscando para Anahí.
- Claro, claro. Vamos rápido! - Foram para o banheiro, onde é obviu que sempre fofocavam lá.
- Pronto, já pode me contar o super babado importante! - Anahí mordeu o lábio inferior. Sorriu tímida.
- Amiga.. o Poncho..
- O Poncho..?
- O Poncho, ér.
- O que o Poncho, caramba? - Impaciente, Mia perguntou com a voz mais elevada.
- Hey, fale mais baixo. As portas, paredes e tudo mais têm ouvidos!
- Certo, desculpe. Agora me diga o que tem o Poncho.
- Ele me pediu em namoro e eu aceitei!
Mia ficou quieta. Apenas tentando entender o que a amiga havia acabado de lhe contar.
- Mia? Você está bem? - Anahí perguntou estranhando o comportamento da amiga.
- Como é que você disse isso, Annie? - Disse um tanto incrédula e chocada.
- Isso o que?
- A NOVIDADE! - Gritou Mia. Anahí revirou os olhos.
- Disse para falar baixo.
- Fale logo!
- O Alfonso me pediu em namoro, e eu aceitei. Eu e ele estamos namorando agora! - Anahí tentou ser irônica, mas a felicidade imensa estava mais alta em seu tom de voz.
- NÃO POSSO ACREDITAR NISSO! - Pulou Mia.
- E porque não? - Anahí desceu de cima da mesa do banheiro feminino, onde o enorme espelho ficava. - Será que é tão difícil acreditar que eu e Alfonso estamos nos amando e namorando?
- Annie, diga para mim que está de brincadeira? Sabe que Alfonso Herrera JAMAIS assumiu namoro algum por essa escola.
- Como diz isso? Você chegou este ano nessa escola, ainda no meio do ano, certo. Então não pode dizer que ele jamais assumiu algum namoro aqui.
- Está sendo fútil..
- Quem está sendo fútil é você. Ou será que está sendo.. invejosa? - Anahí levantou uma sobrancelha. Incrédula, Mia deu risada.
- Invejosa? Eu? Magina Anahí, não sou deste tipo e você sabe muito bem, só não estou acreditando nisso. Alfonso Herrera o mais popular, gato e.. esquece, ele está com você. Isso não é muito irônico? E um tanto.. inacreditável?
- É irônico porque ele é um tanto popular da escola e eu a nerd e nada pupular?
- É, mais ou menos.
- Mais ou menos nada, se é tão contra o meu relacionamento com o Alfonso, não preciso mais nem pedir palpites sobre isso à você.
- Não disse que era contra, só quis dizer que ele pode te enganar, te esnobar. Você sabe, Annie..
- Não, eu não sei. E mesmo se soubesse, não acreditaria nisso. O Alfonso me ama, e eu tenho certeza de que ele não faria isso comigo!
- Não? Tem certeza? O que ele disse à você quando estava para tocar o sinal?
- Disse que ia treinar.
- Treinar? Treinar para o quê?
- Para o jogo do mês que vem.
- Deixa de ser idiota, Annie. O Alfonso não estava treinando coisa nenhuma, ele estava de bobeira com os amigos, como sempre. - Mia revirou os olhos.
- Não sou idiota! E tenho certeza de que ele só fez uma pausa.
- Tudo bem, se quer ser trouxa tão cedo assim, problema é seu! To dando o fora porque essa novidade, não é nada tão legal!
Anahí revirou os olhos.
Poncho nunca iria me enganar! Ainda mais no começo do nosso namoro.
Autor(a): carollina
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jl: ah, flor. Claro que não vou abandonar, mas é que as idéias para continuar a postar sumiram! =/ mas não vou abandonar, pode deixar que irei fazer o possível para não deixar essa web incompleta! Bjs ;)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22
Éh...hum...vamos postar?
KKKKKK
AAAAAAA
AH tu naum vai abandonar neh?
Posta D: -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19
Éh...hum...vamos postar?
KKKKKK
AAAAAAA
AH tu naum vai abandonar neh?
Posta D: -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16
Éh...hum...vamos postar?
KKKKKK
AAAAAAA
AH tu naum vai abandonar neh?
Posta D: -
jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12
Éh...hum...vamos postar?
KKKKKK
AAAAAAA
AH tu naum vai abandonar neh?
Posta D: -
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!
-
thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04
Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!