Fanfics Brasil - Luz dαs Estrelαs – capítulo 04. Luz dαs Estrelαs AyA`

Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`


Capítulo: Luz dαs Estrelαs – capítulo 04.

224 visualizações Denunciar



Capítulo IV.



Depois da música terminar, Anahí foi para o banho. Depois, parou na frente do espelho e ficou se olhando. O que havia de errado com ela? Porque os garotos populares e as meninas populares não a aceitava? Achava aquilo injustiça, ninguém é perfeito, então, se todos fossem consciêntes disto poderiam aceitá-la do jeito que é. Sem excessões.


Suspirou e ficou se olhando, não era gorda, apenas usava roupas largas demais, que não caiam bem em seu corpo. Seus cabelos, bom, esses estavam horríveis, teve que admitir para si mesma, tinha que mudar de algum jeito, mas não iria mudar para agradar ninguém. Principalmente quem a humilhava tanto, Dulce. Esta sim acha que tudo para ela é perfeito e acha certo humilhar quem não é tão perfeito assim. Apesar de ser linda, inteligente, rica, e muito popular, Dulce também é egoísta, sínica, arrogânte e dissimulada algumas vezes.


Era uma excelente capitã das cheerleaders, mas era muito exigente com os passos e os exercícios. Assim mesmo, o diretor do colégio, o Sr. Tomás Hudson, é um dos melhores amigos do Sr. Saviñón, pai da Dulce. E é claro, com o dinheiro que a família Saviñón contém, o Sr. Tomás tornou Dulce a capitã e principal das cheerleaders rápidinho. Além de sempre estar ao lado dela, a ruiva nunca leva bronca, por isso é tão mimada assim, não souberam educa-la tão bem assim.


Segunda - Feira, Colégio Tree Hill.


Anahí e Mia assistiam um dos treinos dos garotos, jogadores de futebol americano e as meninas que treinavam suas coreográfias e tals.


Dulce que estava presente, treinando com suas amigas, algumas vezes lançava olhares mortais para Anahí, que não ligava. Já havia passado o tempo em que se sentia mal por Dulce a olhar daquele jeito.


Eu não queria confessar, mas estas garotas são demais!


Comentou Mia, Anahí sorriu. Elas eram mesmo demais, mas tudo o que é demais sobra, e tudo o que sobra é resto! Mas enfim, elas eram realmente boas.


Se imaginou por um momento sendo uma daquelas garotas, usando roupas curtas bonitas e de estilo, sendo sempre muito popular, linda e conhecida, além de pegadora. A fama mais conhecida pelos garotos e garotas.


 (roupa das garotas líderes de torcida)


Suspirou, pensar naquilo a deixava para baixo, e não podia ficar assim.


– Está tudo bem, Annie?


Anahí despertou do pensamento, voltando ao normal.


Sorriu sem graça.


– Sim, tá tudo bem, Mia.


Continuaram a ver o treino do pessoal, depois foram para a sala.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EBAAÃ` maaais leitoraaas adoráveeeis =DD Sejam suuper bem vindas amoreeees! anahiiialfonso: LuanaFernandes: espineloide aniie: jl: Ainnn flõor, obrigado *-*` - Hm, não tinha pensado na Mai fazendo o papel da Mia, mas siim, é uma boa idéia deixar a morena como best da Annie, não é ?! AGRADEÇO DMS PELOS COME ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais