Fanfic: Insensato Coração (Em Janeiro)
Insensato Coração,
Vera é uma empresária muito poderosa, ela tenta se decicar ao máximo ao seu marido Anselmo, um malandro que tem um caso há muitos anos com Vanda, a empregada da mansão da familia Villela.
Anselmo: Me encontra hoje?
Vanda: Ninguém vai suspeitar?
E Violeta, vive na maior mordomia em sua bela casa, mas desde que seu marido Tarcísio foi assassinado misteriosamente, sua vida se tornou um caos.
Violeta: Tem hora que eu penso que seria melhor se eu tivesse morrido, e não ele!
Isadora: Mãe, não fala isso nem brincando!
Em Janeiro, estreia a nova novela das oito, de Guilherme Henrique, Insensato Coração.
Autor(a): guilhermehenrique
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Insensato Coração, Linda, charmosa, e muito atraente "Selena", é uma estudante que sonha em dar uma vida melhor para sua mãe Vanda. "12" Selena: Eu quero dar tudo do bom e do melhor pra minha mãe, eu consei de ver ela servindo os outros. Dia 10, estreia s nova novela das oito, Insensato Coração.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lg2011 Postado em 17/12/2010 - 23:44:48
Voltei
entra no msn -
lucaslvj Postado em 16/12/2010 - 19:55:51
Oi Entra No MSn Eu Estou Indisponivel
Mas Estou Online -
lucaslvj Postado em 15/12/2010 - 23:27:11
Atenção!
Você Foi Selecionado(a) Para Participar Do Big Brother Brasil.
Atenção!
Add Como Web Favorita. -
thaisreeis Postado em 08/12/2010 - 19:36:48
Ah sim, entendi. Boa sorte com a sua novela, tá? :D
-
lucaslvj Postado em 08/12/2010 - 11:26:06
Vc Tá No Msn?
-
lucaslvj Postado em 07/12/2010 - 20:12:51
Olá Gui Posta N oBlog A Estréia De Caras & Bocas.
-
thaisreeis Postado em 06/12/2010 - 21:23:04
Você vai mudar o nome da sua novela pra Insensato Coração? Vi no blog.
-
felipemartins Postado em 22/10/2010 - 22:55:23
Guilherme, entra no msn agora! Preciso falar com você sobre a estréia da novela.. Queria te fazer uma proposta. Não queria terminar minha novela agora.. Entra no msn que eu falo pra você. Entra AGORA!