Fanfic: CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
B O M B A ! ! !
REVIRAVOLTA INESPERADA !!!
TOTAIS MUDANÇAS MUDAM TODO O RUMO DA HISTÓRIA !!!
Leitor , no meio deste capítulo , capítulo 121 , uma reviravolta inesperada e imprecionante irá acontecer , totais mudanças mudarão todo o rumo da história , aguarde essa surpresa e leia :
Sol ganha um convite pra posar numa revista de moda, ela aceita, comemorando com Olivia e Carolina.
Laura diz a Roberta sobre o convite que recebeu pra fazer um filme mexicano, Roberta apoia Laura.
Lara apresenta Iara a Caco, sua prima.
Pilar procura Daniel, quando ela o acha, eles se beijam, Pilar diz que Carolina abriu os olhos dela.
Bernardo chega ao Aeroporto, ele se declara a Eloisa e a pede em casamento, Eloisa aceita, eles se beijam.
Carolina e Teo se esbarram no corredor e rola um clima de romance.
Tiago e Lara se beijam e observam Caco e Iara se beijarem.
Débora, Joici, Rebeca e Alma visitam Leon. Leon pede perdão as filhas.
Débora se despede de Lara e Diego, ela vai pra Londres com Alma.
Todos comemoram o fim de ano e o começo das férias.
Dias depois ...
Vitória - Espirito Santo : No festival de música ...
Arnaldo e Dalva tentam acalmar Bernardo que esta preste a se apresentar no festival de musica em Vitória com a banda.
Todos os alunos vão ao festival de música.
Olivia lê uma revista de moda, com Sol na capa.
Joici, Ned, Roberta e Vinicius se divertem na praia de Vitória.
Uma assistente social liga para Victor e avisa que Emilia foi adotada, Victor e Eloisa comemoram.
A banda Pilares toca no festival, Diego(bateria), Bernardo(baixo e canta), Eloisa(canta) e Vitor(teclado). Todos aplaudem a banda.
------------------------------------------------------------- AGORA, A REVIRAVOLTA INESPERADA E TÃO AGUARDADA POR TODOS : -- > Nova Fase, novos personagens, novas histórias, novos temas polêmicos e muito mais ... --> Essa NOVA GALERA vem com uma renovada CONEXÃO RADICAL que irá te prender do começo ao fim!!! ------------------------------------------------------------- Vitória - Espirito Santo : No festival de música ... Uma assistente social, liga para Victor e avisa que Emilia foi adotada, Victor e Eloisa comemoram e sem querer esbarram em Clara, que sai furiosa falando mal de Eloisa e Victor. Teo e Carolina são namorados. Clara reencontra Olivia e Carolina amigas de infancia, e ficam felizes. Clara as convida pro casamento de Fausto num hotel, elas aceitam. Rafael e Gustavo amigos que não se vinham a um bom tempo se reencontram. Dias depois ... Mia, sem querer, esbarra em Clara. Clara humilha a jovem e faz com que a supervisora do Hotel repreenda Mia. Celinha lamenta que Mia tenha ido trabalhar durante as férias. Gustavo e João param na estrada para conhecer uma aldeia indígena. Clara humilha uma outra funcionária. Mia interfere e repreende a atitude de Clara, Fausto acaba com a confusão. Tomas leva Pedro para o casamento de Fausto no hotel, para se recuperar do fim do casamento com Liliana. Clara não se conforma com o casamento de seu pai Fausto e Leda. João compra um colar na aldeia para Gustavo presentear sua próxima namorada. Leda, carente em seu quarto, pede conselhos a Mia, que acaba de conhecer, sobre que brinco usar. Mia empresta uma medalha para Leda ter sorte no casamento. Mia e Gustavo chamam a atenção um do outro. Celinha descobre que seu bairro será interditado pela defesa civil. Gabriel é carregado pelos colegas para um passeio de barco contra sua vontade. Gustavo o defende de Rafael e os dois se enfrentam. Gustavo bate com a cabeça e cai no mar apos se empirrado por Rafael. Os amigos que estão na lancha não percebem o acidente. Da praia, Mia vê que Gustavo corre perigo e vai ajudá-lo. Rafael vê tudo de longe. Gustavo desmaia no colo de Mia na praia. CONTINUA ... ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS !!!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cleiton, funcionário do hotel e primo de Mia, presta os primeiros socorros a Gustavo. Mia se afasta. Led e Celinha arrumam suas malas. Zuca consola Celinha. Mia leva uma bronca da supervisora por ter molhado o uniforme. Clara diz a todos que foi ela quem salvou Gustavo. Tomas apresenta Diva a Pedro, Diva é mãe de Tomas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 29/01/2011 - 16:07:53
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV.
copyright - 2011 -
peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:33
desculpa o sumisso
amo a web. posta o ultimo cap
-
peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:32
desculpa o sumisso
amo a web. posta o ultimo cap
-
peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:18
desculpa o sumisso
amo a web. posta o ultimo cap -
thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:43:29
Veja a web do meu irmão...
.....Sacrifice.....
è muito boaaaa...
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456 -
saulo Postado em 04/01/2011 - 15:50:09
SAULO VICTOR:
CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!
- APOCALIPSE de PEDRA
VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
AGUARDO!!! -
katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03
amei a historia
-
katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03
amei a historia
-
saulo Postado em 29/12/2010 - 15:02:53
SEJA BEM VINDO, CLÁUDIO!!!
ADICIONE A WEB-NOVELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS!!! -
claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:21:38
gostei muito. to ainda tentandop pegar a trama pois coemeçei ler os capitulos q estao ali disponiveis, nao sei como acessar os primeiros, postei uma novela aqui tb se chama os guardioes esta na aventura e ação da uma passada la e deixa sua critica. valeu!