Fanfics Brasil - CAPÍTULO 161 - ÚLTIMAS EMOÇÕES: Clara humilha Diego / Clara quer namorar escondido / Um flagra. CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 161 - ÚLTIMAS EMOÇÕES: Clara humilha Diego / Clara quer namorar escondido / Um flagra.

204 visualizações Denunciar


Diego e Clara discutem sobre o desencontro. Diego beija Clara. Led se oferece para acompanhar Mia no jantar. Celinha o entrega um pudim para Gustavo dar de presente a Ester. Leda prepara um clima romântico para o jantar com Fausto. Clara diz a Diego que não quer que ninguém saiba sobre eles. Ester estranha ao ver que Led veio ao jantar também. Clara humilha Diego. Mia fica sem graça com o olhar crítico de Ester. Pedro se surpreende com o jantar de Zuca. Fausto não aparece para o jantar com Leda. Mia se atrapalha no jantar e deixa uma ostra cair no copo de Ester. Todos caem na gargalhada, apenas Ester fica furiosa. Mia e Led se atrapalham ao comer a lagosta também. Pedro tem uma crise alérgica ao tempero de Zuca. João avisa Ester que comprou dois ingressos para o almoço beneficente de Leda. Fausto chega de madrugada em casa e Leda o repreende. João avisa Ester que gostaria que Mia a a acompanhasse no almoço.


Ester tenta humilhar Mia mais uma vez na hora da sobremesa. João intervém e sugere que eles comam o pudim de Celinha. Gustavo descobre que a família de Mia foi uma das atingidas pela poluição na fábrica. Gustavo pede desculpas pelo mal que a fábrica causou à sua família. Mia o tranqüiliza e explica que a indenização de João já irá ajudá-los bastante. Fausto tenta convencer Leda a esquentar o jantar. Pedro agradece Zuca por tê-lo ajudado no meio da crise alérgica. Leda comenta com Pedro sobre o fiasco de seu jantar com Fausto. Clara tenta provocar ciúmes em Diego. Mia desconfia que Diego esteja envolvido com Clara. Diegp nega. Gustavo e Rafa ajudam Lucas a pensar em um novo plano para reconquistar Bia. Diego se irrita ao ver Clara se insinuando para outros alunos e diz que quer ficar com ela. Clara só aceita se for escondido.


Diego se ofende. Teo confirma a Bia que sabe tocar guitarra e ela se declara. Carolina flagra os dois juntos. Pedro entrega para Leda os papéis sobre a abertura de capital do colégio que Fausto deve assinar. Gabriel e Jaque sugerem a Pedro o uniforme obrigatório no colégio. Barbara volta a pedir ajuda a Zyca para ser mais feminina. Ana promete ajudá-la também. Gustavo tenta convencer Bia que Lucas foi o autor do vídeo, mas ela não acredita. Carolina segura o braço de Bia com força. Bia machuca o pé ao tentar se livrar. Pedro sugere a Leda que converse com os professores sobre os suspeitos pelo vandalismo nos dormitórios. Lucas visita Bia e promete ajudá-la a se recuperar a tempo da apresentação de balé. Ester pensa em uma forma de impedir que Mia a acompanhe no almoço. Zuca pede a Pedro para acompanhá-lo na reunião com os professores. Mia e Diego encontram a sala de convivência desarrumada. Orfeu se oferece para ajudar Eneida a inscrever o colégio no concurso estadual de teatro estudantil. Mia e Diego flagram Jaque no meio da bagunça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaque nega ser a responsável pela bagunça. Fausto planeja com Sales um golpe contra João. Celinha vai fazer um exame para detectar se foi contaminada. Leda e Pedro comunicam aos alunos sobre o uso de uniforme. Led, Antonia e Nanda mostram sua nova música para Orfeu. Eneida conta a Bia que se separou do marido. Teo maltrata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:07:53


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:33

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:32

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:18

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:43:29

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:50:09


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03

    amei a historia

  • katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03

    amei a historia

  • saulo Postado em 29/12/2010 - 15:02:53


    SEJA BEM VINDO, CLÁUDIO!!!
    ADICIONE A WEB-NOVELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS!!!

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:21:38

    gostei muito. to ainda tentandop pegar a trama pois coemeçei ler os capitulos q estao ali disponiveis, nao sei como acessar os primeiros, postei uma novela aqui tb se chama os guardioes esta na aventura e ação da uma passada la e deixa sua critica. valeu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais