Fanfics Brasil - CAPÍTULO 163 - ÚLTIMAS EMOÇÕES: Confusão no dormitório / Rafael ameaça Teo / Teo toma coragem. CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 163 - ÚLTIMAS EMOÇÕES: Confusão no dormitório / Rafael ameaça Teo / Teo toma coragem.

488 visualizações Denunciar


Fausto expulsa Pedro de sua casa. Leda explica a Fausto que Pedro queria apenas que ele assinasse os documentos. João recebe um telefonema anônimo alertando-o para ficar calado. Teo levanta da cama no meio da noite. Gabriel decide segui-lo. Leda atende uma ligação no celular de Fausto. Leda estranha ao ver o nome de uma mulher no identificador de chamadas. Viviane desliga. Gabriel flagra Teo dançando balé. Jaque pega a pasta de Gabriel e descobre que ele é um escritor nato. Teo explica a Gabriel que está fazendo balé para conquistar Bia. Gabriel ameaça acabar com sua fama, caso ele continue sendo grosseiro. Celinha diz a Zuca que independente do resultado de seu exame, continuará no colégio até descobrir o que está procurando. Gabriel descobre que Jaque pegou sua pasta. Ana revela a Orfeu que Barbara está tendo aulas para ficar mais feminina. Jaque convida Gabriel para ser roteirista de seu documentário. Leda avisa Pedro que Fausto se recusou a assinar os documentos. Pedro diz a Leda que a fusão dos colégios está com os dias contados. Gabriel recusa a proposta de Jaque. Eneida diz a Tomas que descobriu que Raul tinha outra mulher. Gabriel conta para a galera do dormitório que Teo pegou sua pasta e inicia uma confusão. Eneida proíbe Bia de ver Raul. Orfeu pede a Zuca que convença Barbara de que ela deve conquistá-lo. Estevam comloca todos de castigo. Celinha revela a Zuca que seu exame comprovou a contaminação por chumbo. Teo faz um favor para Gabriel. Todos estranham. Teo revela a Rafael que Barbara o flagrou dançando balé. Mia percebe que há algo errado com Celinha. Zuca diz a Barbara que o primeiro teste para saber se já está mais feminina será se aproximar de Orfeu. Rafa confessa a Diego que é apaixonado por Olivia. João acusa Fausto de estar envolvido no sumiço de seu dinheiro.



João acusa Fausto de querer prejudicar o andamento das indenizações. Fausto promete ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Barbara teme não passar no teste de sensualidade de Orfeu. Mia flagra Celinha e Zuca conversando sobre o resultado de alguns exames. Zuca disfarça, mas Mia fica desconfiada. Jaque conta a Belinda que decidiu fazer um filme. Bia não se conforma em não poder ver seu pai. João pede desculpas a Fausto. Rafael pressiona Teo a ficar com Bia. Pedro fica preocupado com o desânimo de Leda. Pedro decide fazer Fausto assinar os documentos. Rafa sugere que a galera do dormitório faça um amigo oculto. Eneida discute com Raul. Barbara se insinua para Orfeu. Teo se declara para Bia. Bia desabafa com Teo sobre a separação de Eneida e Raul. Orfeu não corresponde à sedução de Barbara. Tomas explica a Eneida que sofreu com a separação dos pais. Zuca diz a Barbara que Orfeu deve estar se fazendo de difícil para que ela se apaixone. Jaque pede a Belinda para ajudá-la com o filme. Gustavo e Mia decidem contar a Celinha que João vai conseguir a indenização. Belinda se recusa a ajudar Jaque. Rafael ameaça revelar para todo o colégio que Teo faz balé caso ele não beije Bia. Pedro flagra Fausto saindo do escritório com Viviane. Fausto promete assinar os documentos se Pedro não comentar o que viu com Leda. Diego cola cartazes no dormitório para ensinar Clara a ser mais educada. Mia quer saber se Diego está saindo com Clara. A vilã quer que Fausto mande Leda embora para que ela possa voltar a morar em casa.



Clara conta a Fausto que está sendo perseguida no dormitório. Diego diz a Mia que não sente nada por Clara. Rafa vê uma sapatilha de balé na mochila de Teo. Teo menti e diz a Rafa que está com Bia, escondido. Lucas escuta. Bia acha que Teo recusou seu beijo por medo de se envolver. Isa faz um desenho de Carolina como uma pop star. Pedro, Fausto e Leda convocam uma reunião com os alunos na sala de convivência. Orfeu aconselha Tomas a ignorar Eneida para conquistá-la. Barbara decide esnobar Orfeu. Estevam confirma a Fausto o problema de Clara com os outros alunos. Fausto acha melhor que Clara fique no dormitório para aprender a se relacionar com as pessoas. Zuca descobre que Barbara trabalha no colégio há muito tempo. Zuca revela a Celinha que Barbara pode ajudá-las a encontrar a pessoa que estão procurando. Diego vai consolar Clara e se surpreende em como ela está mais educada. Diego avisa Clara que agora eles já podem namorar. Celinha teme contar tudo a Barbara. Zuca a convence de que é o melhor a fazer. Clara pede um tempo a Pedro para pensar sobre o namoro. Fausto se incomoda com a cumplicidade de Leda e Peda. Rafael sugere que Teo beije Bia na festa do amigo oculto. Ana e Orfeu conversam sobre a ajuda que Zuca está dando a Barbara para conquistá-lo. Orfeu pede a Ana que avise Barbara onde ele estará no fim de semana, mas que não revele que foi ele quem deu as direções. Celinha diz a Mia que ainda não pode revelar o seu problema. Fausto dá a entender que Leda está gorda. Os alunos fazem o amigo oculto na festa. Teo toma coragem e beija Bia. Lucas flagra os dois juntos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO Teo revela a Bia que o beijo não passou de uma aposta com Rafael. Pedro apresenta Zuca a Isidoro, o novo empregado o colégio, Isidorio e Zuca logo ficam amigos. Bia pede a Eneida para mudar de escola. Bia ameaça ir embora com o pai. Lucas conta a Rafa e Diego que flagrou Bia e Teo.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:07:53


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:33

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:32

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:18

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:43:29

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:50:09


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03

    amei a historia

  • katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03

    amei a historia

  • saulo Postado em 29/12/2010 - 15:02:53


    SEJA BEM VINDO, CLÁUDIO!!!
    ADICIONE A WEB-NOVELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS!!!

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:21:38

    gostei muito. to ainda tentandop pegar a trama pois coemeçei ler os capitulos q estao ali disponiveis, nao sei como acessar os primeiros, postei uma novela aqui tb se chama os guardioes esta na aventura e ação da uma passada la e deixa sua critica. valeu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais