Fanfics Brasil - CAPÍTULO 164 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Novo aluno no colégio / Bruno faz sucesso. CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 164 - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Novo aluno no colégio / Bruno faz sucesso.

186 visualizações Denunciar


ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO


Teo revela a Bia que o beijo não passou de uma aposta com Rafael. Pedro apresenta Zuca a Isidoro, o novo empregado o colégio, Isidorio e Zuca logo ficam amigos. Bia pede a Eneida para mudar de escola. Bia ameaça ir embora com o pai. Lucas conta a Rafa e Diego que flagrou Bia e Teo. Leda sugere a Pedro fazer um festival de talentos no colégio. Zuca decide treinar o poder de seu charme com Isidoro. Os alunos se empolgam com o festival. Isidoro se irrita ao saber que Zuca está apenas treinando. Isidoro diz a Pedro que precisara de um assistente. Carolina decide cantar no festival, mas Clara tem a mesma idéia e a faz desistir. Jaque tenta convencer Gabriel a participar do festival com ela. Barbara promete ajudar Celinha e Zuca a encontrarem a pessoa que estão procurando. Gustavo quer formar uma banda com a galera do dormitório para participar do festival. Diego e Lucas decidem remontar a Banda Pilares. Fausto diz a Leda que gostaria que ela parasse de trabalhar. Fausto promete assinar os documentos caso Leda faça sua vontade. Clara conta a Carolina que vai ser melhor do que a banda da galera do dormitório. Clara canta para Carolina, que finge gostar para agradá-la. Carolina fica triste por não poder mostrar seu talento no festival e lembra de Débora e Lara.(1ªtemporada). Mia derruba, sem querer, uma jarra de água em cima de Ester no almoço beneficente. Celinha tenta ajudar Ester, mas é humilhada. Mia apresenta Celinha como sua mãe. As amigas de Ester começam a cochichar. Glorinha debocha de Ester por ter uma nora humilde. Mia revida as piadinhas sobre Celinha. Gustavo chega no meio da confusão. Clara diz a Diego que está apenas se divertindo e ameaça suspender sua bolsa caso ele insista no namoro. Os dois discutem. Jaque filma tudo. Mia acha que Gustavo está do lado de Ester e vai embora chorando. Carolina fica chateada por não conseguir falar com seus pais. Clara parte para cima de Diego. Jaque interfere. Bruno, um novo aluno, cai em cima de Mia e os dois vão parar na piscina.



Mia culpa Bruno por ter caído na piscina. Gustavo flagra os dois saindo da piscina. Clara implora a Fausto para voltar para casa. Gustavo se desculpa com Mia por ter se metido na briga com Ester. Teo revela a Rafael que leva jeito para o balé. Rafael debocha e Teo avisa que era só uma brincadeira. Pedro apresenta Caio para Isidoro. Fausto explica a Clara que precisa ficar com Leda para se livrar da confusão da fábrica, já que seu pai é uma pessoa influente. Rafael tenta convencer Gustavo de que Ester está certa sobre Mia. Fausto empresta dinheiro a João para resolver seus problemas. Leda decide parar de trabalhar. Belinda descobre o talento de Gabriel para escrever e decide roubar a idéia de Jaque. Bruno não cumprimenta ninguém no dormitório. Bruno faz sucesso com as meninas. Clara percebe que Bruno se interessou por Mia. Belinda joga charme para Gabriel na tentativa de convencê-lo a fazer um filme com ela. Gustavo e Mia discutem sobre o namoro. Bruno ignora a galera no dormitório.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO Gustavo tenta se entender com Mia. Bruno joga uma bolinha de papel na cabeça dos dois. Gustavo se irrita. Barbara finge surpresa ao encontrar Orfeu no restaurante. Orfeu a convida para jantar. Gustavo fica com ciúmes de Bruno. Bia flagra Teo entretido no treino de balé. Gustavo e Mia terminam. Bi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:07:53


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:33

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:32

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:18

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:43:29

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:50:09


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03

    amei a historia

  • katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03

    amei a historia

  • saulo Postado em 29/12/2010 - 15:02:53


    SEJA BEM VINDO, CLÁUDIO!!!
    ADICIONE A WEB-NOVELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS!!!

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:21:38

    gostei muito. to ainda tentandop pegar a trama pois coemeçei ler os capitulos q estao ali disponiveis, nao sei como acessar os primeiros, postei uma novela aqui tb se chama os guardioes esta na aventura e ação da uma passada la e deixa sua critica. valeu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais