Fanfics Brasil - "CoNeXãO rAdiCaL - MUNDO ADOLESCENTE!!!": CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA!!! (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: "CoNeXãO rAdiCaL - MUNDO ADOLESCENTE!!!":

13 visualizações Denunciar


VOCÊ, LEITOR, QUE ACOMPANHOU...


de Pedro Júnior

------------------------------

NÃO PODE PERDER...

 DIA 1° DE SETEMBRO...

 ESTÁ DE VOLTA...

"Novela 03" QUE JÁ FOI SUCESSO NA "TV ABREV"... 

 TOTALMENTE DE CARA NOVA...



de Izaias Neves

-----------------------------

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA:


-------------------------------------------------------------


SINÓPSE:

Mais um ano no colégio de regime internato Identidade, o diretor Nunes pegou pesado, e instalou câmeras e aumentou as aulas para que todos os alunos dêem o melhor. Mais nem todos estão interessados em estudar, eles estão ali para se divertir. O primeiro amor, primeiras relações sexuais, um novo amor, preconceito, alcoolismo, entre outras coisas que hoje rondam o nosso mundo, o MUNDO ADOLESCENTE!

Miguel é o protagonista, a três anos vive um relacionamento com Catarina, que por trás do seu rosto angelical, e de parecer mostrar que quer apenas o amor dele, esconde uma enorme obsessão por dinheiro, e afinal a familia dele a gerações é dona de uma grande rede de indústrias do ramo têxtil. Miguel é grande amigo de Leonardo, um rapaz puro, que só quer mesmo a amizade de Miguel, e que apoia ele nas diversas situações, inusitadas ou não.
Isabella "Bella" Alves é uma menina classe média alta, e odeia as pattys e mauricinhos do colégio. Muito dura na parte do amor, só namora quem ela acha que realmente pode fazer ela feliz. Logo no inicio namorará Theo. Grande amiga de Luly, que gosta muito da amiga, e como Leonardo, apoia ela em tudo.
Miguel durante um tempo, hesita em terminar com Catarina, pois ele alega que tem medo das reações dela, mais no final ele acaba conseguindo, depois de muito tentar.
Assim que os dois se conhecem, é confusão na certa, Bella irá achar Miguel um play-boy de quinta categoria, e Miguel irá achar ela muito durona em tudo. Depois de muito aprontarem, os dois vão percebendo que um novo amor nasceu entre eles dois.
Mais nem tudo será flores, é claro que eu não iria dispensar uma vilã na trama, e essa vilã será Catarina, que junta com Pilar, após descobrir que os dois estão se apaixonando irá fazer de tudo para destruir o casal e acabar com a alegria dos dois. E com o passar do tempo, Theo irá de juntar-se as duas para conseguir Catarina de volta.
Também terá Geovana, uma menina clássica das comunidades do Rio de Janeiro, ela mantém um estilo "funk" de vestir-se, e sua melhor amiga Duda vive alertando-a sobre seu visual e o jeito dela agir.

NÃO PERCA!!!

 DIA 1° DE SETEMBRO...

 ESTÁ DE VOLTA...

"Novela 03" QUE JÁ FOI SUCESSO NA "TV ABREV"... 

 TOTALMENTE DE CARA NOVA...



de Izaias Neves

-----------------------------

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONHEÇA:


-------------------------------------------------------------


copyright - 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO: O AUTOR DA WEBNOVELA "CoNeXãO rAdiCaL - MUNDO ADOLESCENTE", IZAIAS NEVES, POR MOTIVOS DESCONHECIDOS, TALVEZ POR INTRIGA DE INIMIGOS, OU ATÉ ANTIGOS AMIGOS TRAIDORES DA "TV ABREV", QUE NÃO SERÃO CITADOS SEUS NOMES AQUI, DESISTIU DE REPENTE, MISTERIOSAMENTE, DE EXIBIR SU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 29/01/2011 - 16:07:53


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA, QUE FOI MUITO ESPECIAL.

    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!

    Atenciosamente, TV ABREV.

    copyright - 2011

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:33

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:32

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • peterpardo Postado em 28/01/2011 - 14:02:18

    desculpa o sumisso

    amo a web. posta o ultimo cap

  • thaislove Postado em 17/01/2011 - 12:43:29

    Veja a web do meu irmão...
    .....Sacrifice.....
    è muito boaaaa...
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8456

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:50:09


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03

    amei a historia

  • katherinepetrova Postado em 31/12/2010 - 19:07:03

    amei a historia

  • saulo Postado em 29/12/2010 - 15:02:53


    SEJA BEM VINDO, CLÁUDIO!!!
    ADICIONE A WEB-NOVELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS!!!

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:21:38

    gostei muito. to ainda tentandop pegar a trama pois coemeçei ler os capitulos q estao ali disponiveis, nao sei como acessar os primeiros, postei uma novela aqui tb se chama os guardioes esta na aventura e ação da uma passada la e deixa sua critica. valeu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais