Fanfic: §2----->O Poder do Amor<-----§2 Vondy
Cap. 9 Christi: Com sabe q sou eu? Dul: Indentificador de chamada! Christi: Claro! Então vamos sair hoje? Dul: Naum vai dar Christi, tô na casa da Annie, e depois tenho q ir embora ficar com a Yaya! Christi: Então eu vou ai te busca e te levar pra casa! Dul: Então tá, pode ser, qnd eu estiver saindo daqui te ligo, bye! Christi: Bye, e até mais! (desligando) Annie: Era o Christi? Dul: Ele msm, vai passar aqui pra me buscar mais tarde! Annie: Ele continua com aquela ideia louca? Dul: Continua... Tô tentando tirar isso da cabeça dele, mas tá dificil! Annie: É amor de verdade o q ele sente, acho q ele merece uma chance... Dul: Eu naum acho nada! Annie: Vamos fazer brigadeiro? Dul: (olhos brilhano) Vamossssssssss!!!!!!!!!! Annie: Depois eu é q sou a criança da história! A tarde passa rapida para as meninas, logo já estava ficando tarde: Dul: Annie agora tenho q ir, o Chris já deve ter chegado e deve ta me esperando! Annie: Chris? desde qnd chamamos pelo apelido nosso ex-marido q odiamos? Dul: Cala a boca Annie, larga de ser chata! (pegando a bolsa) Annie: Naum vai ligar para o Christi naum? Dul: Ah é msm! (pega o cel e liga) Alô?! Christi: Fala minha linda?! Dul: Já estou saindo daqui, pode vir agora! Christi: Estarei aí num minuto, até mais! Dul: Até! Annie: Vai esperar ele? Dul: Claro! segue...
Autor(a): vondyice
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. 10 Logo Christi chega e Dulce deixa seu carro na casa de Annie e vai no carro de Chisti pra casa, no carro: Dul: Christi, vc ainda naum desitiu da conquista néh? Christi: E naum desisto nunca! Dul: Percebi isso, já faz tanto tempo q corre atras! Christ: E vou continuar correndo, até ganhar uma chance! Dul: Atá, mas mudando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 181
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:35
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:29
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:24
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:18
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:33
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:33
POSTA MAIS