Fanfic: §2----->O Poder do Amor<-----§2 Vondy
Cap. 21 Chris: ( mechendo nos DVDs) Sabia q a pipoca da mamãe é a melhor do mundo? Yaya: Sabia, eu tbm amo! Chris: Q tal o filme `bom de Briga`? Yaya: Eu naum gosto de luta! vamos assitir a `Bela e a Fera`! Chris: Eu naum gosto de desenho... Yaya: Mas eu quero... Chris: Querer naum é poder! Dul: ( chegando com a pipoca)Que se passa aqui? Yaya: ( fazendo carinha de bb) O papai naum quer me deixar assitir a `Bela e a Fera`! Chris: ( imitando Yaya e fazendo carinha de bb tbm) e a Yaya naum quer deixar eu assitir `Bom de briga`! Dul: Ah q coisa vcs dois hein? se naum entrarem num acordo ngm vai assitir filme mais! Yaya: Ta vendo, culpa sua! Chris: Minha culpa nada, culpa sua! Dul: Tá bom... nenhum dos dois vai escolher, eu vou escolher... Chris: Naum vou assitir melação nenhuma! Dul: Vamos assistir um classico.... Titanic! Yaya: Ebaaaaa! Chris: Eu tenho outra opção? Dul/Yaya: Naum! Chris: Ok né, fazer o q?! ( procurando o bendito filme) Dul: Vem Yaya deita comigo! Yaya: Espera vou buscar um cobertor pra mim! ( sobe as escadas) Dul: Já tá tudo bem? Chris: Não, mas vai ficar! Yaya: ( chegando com um cobertor rosa)Pronto! Dul: Vc naum andou, vc vôou até o quarto! Yaya: Foi sim! ( deitando com Dul no sofá e colocando o coberto) Chris: Não acredito q vou ter de assistir titanic pela milessima vez!( se sentando no outro sofá) Dul: Pois pode acreditar! Yaya: A não patai ( fazendo manha) deita aqui com a gente! plis! Chris: ( olha pra Dulce q não fala nada, isso pra ele foi um sinal de q podia) Ok... ( deitando atrás de Dulce) Dul: ( falando baixinho no ouvido de Chris) Não acostuma não! Chris: ( sorrindo) Tarde demais, já acostumei! Continua...
Autor(a): vondyice
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. 22 O filme começa ( todo mundo sabe como o filme Titanic começa né? e eu nem preciso contar a história pq todo mundo sabe, e todo mundo tbm sabe q demora umas 3 horas para o filme acabar) Qnd o filme acabou: Chris: Nossa q emocionante! ( sombando do filme) Dul: ... Chris: Dul?! Dul: ... Chris: Já está dor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 181
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:35
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:29
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:24
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:18
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:33
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:33
POSTA MAIS