Fanfic: §2----->O Poder do Amor<-----§2 Vondy
Cap. 1 -Oi minha pequena! -Patai! -Como esta? -Com saudades de você (voz de bb táh?) -Eu tbm tava com saudades de vc! -Tava nada, se tivesse tinha vindo antes (emburrada) -Se nota q vc é filha da sua mãe! -(descendo as escadas da casa)Q tem eu? -Falando nela... olha ela aí... -Vc naum disse q ia vir ontem? pq naum veio? -Sentiu saudades? -Rá... faça me rir néh?! Só q vc disse q ia ficar com ela pra eu sair.. e vc naum apareceu! -Imagina se eu ia ficar com ela pra vc sair com seus namoradinhos... -Naum interessa se eu ia sair com "meus"(gesticulando com a mão) namoradinhos... Ela é sua filha tbm... -Naum briguem naum gente (voz de bb) -Naum estamos brigando meu amor, esse é o jeito da mamãe falar q tava com saudades do papai! -Naum coloque coisas na cabeça da minha filha... -Ai Dulce a cada dia q passa vc fica mais chata... -Ai Christopher a cada dia q passa vc fica mais insuportavél...( o imitando) -Ai patai, ai manai, a cada dia q passa vcs dois ficam mais loucos (os imitando) Chris: Q é isso D. Yasminn? chamando seus pais de loucos é? Yasminn: Normais q vcs naum são! Dul: É nem parece q tem só 5 anos! Chris: Mas pra pagar por ontem eu naum ter vindo, vou levar ela pra minha casa, e trago ela amanhã... Dul: (dando um berro) NÃO... Chris: Pq naum? Dul: Pq naum, sabe perfeitamente q eu naum consigo dormir sem ela. Chris: Pois vai ter q se acostumar... Yasminn: Mas eu naum consigo dormir longe da manai naum patai. Dul: (mostrando língua) Tá vendo! Chris: Ok, eu sobrei dessa vez... Então eu trago ela a noite, ok? Dul: Ok... Yasminn: Vai sair com o tio Chlisti manai? Continua...
Autor(a): vondyice
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. 2 Dul: Vou sim, mas eu chego cedo, antes de vc chegar! Chris: Pensando bem, acho q vamos ficar por aqui msm, acabei de lembrar q tenho um compromisso e vou ter de ir embora cedo! Dul: (sorrindo) Ok, eu vou ligar pra Annie... Chris: Pra quê vai ligar pra Annie? Dul: Pedir ela pra ficar com a Yaya pra mim! (sorriso colgate) Chris: Faz isso, q eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 181
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:35
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:29
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:24
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
aryelavondy Postado em 10/12/2010 - 14:45:18
Leitoraa novaa! Posta maais!!
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:34
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:33
POSTA MAIS
-
nandacandy Postado em 13/11/2010 - 18:27:33
POSTA MAIS