Fanfics Brasil - Personagens da la familia Rbd - A Familia

Fanfic: Rbd - A Familia


Capítulo: Personagens da la familia

187 visualizações Denunciar


*Personagens*


*Dul*: É uma garota de carater forte, impulsiva.Não tem papas na lingua.é a garota que todos a admiram e querem ter a seu lado.Muito linda, todos os garotos que a conhecem ficam encatados. É um dos conflitos que se manifestam no seu trabalho. Se entrrega de corpo e alma a tudo q faz. Quer encontrar o verdadeiro amor.




*Ucker*


 um galã, está sempre preocupado com sua aparência. Bonito, sencivel, inteligente, e meigo, é o q se pode descrever de Ucker. As garotas estãos sempre atras dele, elas seguem ele como moscas.é divertido, adora uma farra, ele tem tudo o que quer. Dinheiro, Glamour, Fama, Mulheres. Nunca falta nada pra ele. As mulheres se jogam aos seus pés.Aproveita muito a vida.é sociável.



*Anahí* Charmosa, Chique, Sofisticada.Chama a atenção aonde quer que vá. Sua aparência é o mais importante em sua vida, desde de pequena nunca lhe faltou dinheiro, nunca teve que se sacrificar por nada, aparentemente ela tem tudo. Beleza, Fama, Fortuna, toda essa perfeição se traduz em uma exigencia pessoal de estar semrpe a cima de todos. É mto sensível e amiga.



  *Alfonso*


  É um garoto desse mundo, não tem medo de nada, é muito aventureiro e muito atraente, mas jamais estará preocupado com sua aparencia e nem de estar na moda. Não tem uma aparencia inalcansavel, e por isso mesmo gera muita atração entre as mulheres, é um tipo acessivel a qualquer mulher. É forte, determinado e faz o que quer.




 


MAY*

Muito bonita e perfeccionista.Sua fama em meio ao grupo lhe deram a consciencia sobre si mesma.é extrovertida, incansavel, hiperativa e cheia de virtudes, está sempre buscando uma boa causa para ajudar. É uma garota muito bem informada e esta sempre buscando informações para combater alguns distintos problemas de saúde. Orgulha-se do que conquistou, mas é um pouco supersticiosa. Está envolvida com o mundo esotérico, quer dominar e praticar o esoterismo. Mto cuidadosa, e sincera.



 


*CHRIS*

É o mais simpático, sempre se mete em problemas, esta sempre feliz, fazendo graça e esta sempre de bom humor. É um pouco egoísta, procura só o que lhe faz bem e sempre mente quando acha que é necessário, ou seja, sempre. É desconfiado, abusado e ate grosseiro, não tem vergonha e é descarado, mas faz tudo com muita graça e simpatia que mesmo que estejam querendo matá-lo o adoram.


 



Rosa: Annie


Vermelho: Dul


Azul: Ucker


Verde: Poncho


Lilas: Chris


Laranja: May


ESPERO Q TENHAM GOSTADO, Ñ SERÁ IGAL A SERIE SERÁ DIFERENTE, COMETEM PELO AMOR DE DEUS.SE Ñ TIVER COMENTARIOS Ñ POSTO O 1° CAP!


RAÍSSA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rbd A Familia Os meninos e as meninas, são grandes amigos, moram em casas diferentes, quer dizer um apartamento os separa. Num dos dias de folga do Rbd depois de uma longa turnê, eles tiveram um dia de folga, mas tudo ñ saiu como eles queriam. *Annie* - Gente vamos para um restaurante italiano, a comida de lá é ótima, e o lugar tem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dju Postado em 02/01/2009 - 16:18:18

    oi linda web:
    passa na minha web:
    Te amo

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 10:01:23

    amae sua web posta mais.

  • raissar Postado em 23/06/2008 - 09:09:56

    Voltei a postar em o Quarto Mal asosmbrado!
    já postei, comemtem, pleaseee
    já está reta final!!!!!!
    bjos!!!
    :D

  • raissar Postado em 23/06/2008 - 09:09:09

    Gente postei em Garotos rebeldes!!!
    pelaseee cometem, só falta 1 para
    o 170!!!!
    por favor cometem batante!!!
    bjos!

  • raissar Postado em 16/06/2008 - 20:36:17

    Anasahra podemos fazer agora???!!
    estou on
    bjos e gente cometem!!!1

  • annasarah Postado em 16/06/2008 - 19:58:53

    Nossa amore, como vc é cruel!!
    "Sem comentarios, sem video!!" rsrsrsrsrs
    Eu quero video!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++!!!
    Ameeiii, ameeii, ameeii!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Aaahh e o 3°cap da nossa Web???

    Bjoks!!!

  • rbdbaby Postado em 16/06/2008 - 18:55:42

    linda é ja postei em coração guerreiro espero q goste

  • beatriz Postado em 15/06/2008 - 16:28:08

    oi posta mais!
    bjus!

  • gabybrody Postado em 15/06/2008 - 14:56:04

    Amei!!!!
    Sua web é d+!!!
    POSTA MAIS!!!
    Bjos!

  • beatriz Postado em 14/06/2008 - 20:45:20

    oi eu adorei o primeiro capitulo e em breve eu vou lançar uma nova web.
    NARNIA-minha nada normal versão
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais