Fanfics Brasil - CASAMENTO ALUGADO.AYA.MAIS UMA DA PATTYBARCELOS

Fanfic: CASAMENTO ALUGADO.AYA.MAIS UMA DA PATTYBARCELOS


Capítulo: 2? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Anahí – Não quero!E não vou me casar!!
Jhosep – Deixe de teimosia Anahí!Desde o princípio você sempre soube que seria assim!
Anahí – E desde o principio me neguei!
Jhosep – O sangue que corre nestas veias Anahí,é sangue de um Puente e de um Nardino!
Anahí – Não por minha vontade!
Jhosep – Não adianta se queixar a mim,se queixe á seus bisavós,eles que uniram a família,não nós!
Anahí – E porque eu que tenho que continuar esta união?Acabe de uma vez com isso!
Jhosep – Há oitenta e quatro anos está tradição se repete Anahí e não irá ser você que irá muda-lá,me ouviu?! – Alterando a voz –
Anahí – Eu NUNCA irei me casar com um casamento alugado,NUNCA! – Saindo correndo em direção a seu quarto –
Jhosep – Anahí,volte aqui imediatamente!
Anahí entrou em seu quarto correndo e se jogou em sua cama,se recusava com todas suas forças a se casar assim,sabia que o dia da apresentação de seu aliado a ela chegará,mais não queria!Não poderia casar assim,sonhava tando com um casamento com amor,paixão,carinho,não poderia abrir mão de seu sonho assim.

Nardinos...

Paul – Ande Alfonso!Largue de teimosia!Você irá se casar e PONTO FINAL está me ouvindo?
Alfonso – Estou meu pai,estou,mais acontece,que não é porque a minha bisavó errou no passado,que eu devo me casar agora!Qualé pai!Isso já faz oitenta e cinco anos,chega de ficar repetindo a mesma tradição!Já estamos nó século vinte e um!
Paul – Não importa a quanto tempo isto ocorrou ou em que século estamos,você é um Nardino e irá se casar


Alfonso – Pai eu não quero isso pra mim!Eu só tenho 19 anos!Não posso me casar,sou muito novo e além do mais me casar com alguém que nem conheço!
Paul – Eu não conhecia sua mãe quando me casei com ela!Seus avós não se conheciam quando se casaram e isso não irá mudar!Não irá!!
Alfonso saiu de casa em disparada,sem rumo,andava pelas ruas bufando,mas de uma coisa era certo,ele não iria se casar!Nem que precisasse fugir para isso!

Mansão Puente...

Todos arrumavam as coisas,faltava extamente uma semana para o casamento e hoje era o dia da apresentação.Jhosep comprimentava todos da família Nardino que chegavam,inclusive seu futuro genrro:Alfonso Puente Nardino.
Jhosep – Como está meu caro? – Estendendo a mão a ele –
Alfonso – Na medida do possível bem,e o senhor ? – Apertando a mão dele –
Jhosep – Muito bem!Vamos entrando andem!
Todos foram entrando e se acomodando e no quarto de Anahí sua mãe tentava convencer a filha.
Marília – Vamos meu amor,não chore – Acariciando os cabelos da filha que estava deitada na cama – Você sabe que tem que ser assim.
Anahí – Porque mamãe?Porque? – Falando entre os soluços – Não queria que fosse assim não queriaa!
Marília – Nenhum de nós queremos que fosse assim,mais é a tradição meu amor,ninguém pode muda-la,não agora
Anahí – Mais e o casamento que eu tanto sonhei?O casamento dos sonhso de qualquer garota?Com amor?
Marília – O amor vêm com o tempo,você aprenderá a amar seu marido.
Anahí – Eu não vou mamãe,eu sei que eu não vou[L] 
Marília – Vamos minha querida,está na hora,limpe esse lindo rosto e vamos conhecer seu futuro marido – Levantando da cama –
Anahí ao ouvir aquilo se derramou em prantos novamente.Mais depois de muitos choros e muita insistência de Marília,Anahí aceitou ir conhecer seu aliado.


Marília entrou na sala de jantar e sentou-se ao lado de seu marido.
Anahí desceu logo atrás,com uma cara que dava medo.
Sentou-se na ponta da mesa e o jantar foi servido.Todos se serviam,menos Anahí,dizia que não estava com fome.
Na outra ponta da mesa,estava sentado Alfonso,ele olhava firmamente para o prato,mais não havia mechido em um grão se quer.
Anahí ao contrário dele,olhava firmamente para ele,pareçia que estava examinando o enimigo,mais atrás desse temido olhar vinham-lhe os pensamentos.
Anahí  Então é esse,não acredito que estou aqui para conhecer meu futuro marido,não posso crêr nisso,não,não comigo!Não eu que sonhava tanto com um casamento perfeito,agora vou ter um casamento assim,onde a primeira vez em que vejo meu noivo é em uma mesa de jantar.
Alfonso que antes olhava para o prato,resolveu encarar a jovem aliada que estava sentada a sua frente.
O que ele viu foi completamente diferente do que ele imaginava,pensava ser uma garota horrivél,tudo para piorar mais ainda a situação.Mais se surpreendeu ao ver que sua aliada era completamente ao contrário do imaginado,seus lindos e loiros cabelos dourados,a pele rosa-bebe,os olhos tão azuis que mesmo com a distância dos lugares pode reparar,definitivamente LINDA.
Anahí fitava firmamente o aliado,parecia que queria olhar a alma dele,mesmo sem conhece-li,seu ódio por ele começava a surgir,pelo simples fato de ser com ELE que ela iria se casar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após terminarem o jantar,todos conversavam sobre o casamento,festa,união das familias novamente e etc...Jhosep - Bom então vamos deixar os noivos conversarem a sós certo?Alfonso e Anahí – Paul - Isso mesmo caro Jhosep,vocês dois podem se dirigir ao jardim - Olhando para o casal -Anahí e Alfonso ficaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myllynha Postado em 28/01/2012 - 02:33:25

    leitora nova posta mais fofa

  • myllynha Postado em 28/01/2012 - 02:33:22

    leitora nova posta mais fofa

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:21

    não vai escrever mais ????/

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:21

    não vai escrever mais ????/

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:21

    não vai escrever mais ????/

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:21

    não vai escrever mais ????/

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:20

    não vai escrever mais ????/

  • jl Postado em 22/10/2010 - 14:14:06

    Se não vai mais escrever pelo menos avisa ok?

  • jl Postado em 22/10/2010 - 14:13:59

    Se não vai mais escrever pelo menos avisa ok?

  • anahiiialfonso Postado em 16/10/2010 - 18:55:30

    maiiiiiiiiiiis estou adooorandooo...maiiiiis!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais