Fanfics Brasil - CASAMENTO ALUGADO.AYA.MAIS UMA DA PATTYBARCELOS

Fanfic: CASAMENTO ALUGADO.AYA.MAIS UMA DA PATTYBARCELOS


Capítulo: 3? Capítulo

304 visualizações Denunciar


Após terminarem o jantar,todos conversavam sobre o casamento,festa,união das familias novamente e etc...
Jhosep - Bom então vamos deixar os noivos conversarem a sós certo?
Alfonso e Anahí  
Paul - Isso mesmo caro Jhosep,vocês dois podem se dirigir ao jardim - Olhando para o casal -
Anahí e Alfonso ficaram estáticos,mas tiveram que obedecer a ordem dos pais.E assim foram,rumo ao jardim.
Anahí saiu na frente dele,foi para o jardim e sentou-se em um banco que ficava em frente a um labirinto.Alfonso foi indo logo atrás e sentou-se ao lado dela.
O silêncio predominou, Anahí olhava para o labirinto com os braços cruzados e não abrir a boca por nada,então alguém teria que quebrar o silêncio...
Alfonso - Então..Anahí certo?
Anahí - ....
Alfonso - Anahí,ou não?
Alfonso- Qualé,fala comigo vai?!
Anahí - Falar com você?Você tem noção do que tah aconteçendo comigo?Cara eu to prestes a casar com um cara que eu nem conheço!Que aliás,por sinal não sabe nem meu nome!Isso definitivamente,não é o que eu sonhei para mim!Não é desse jeito que eu queria me casar!E muito menos é com você com quem eu queria passar o resto da minha vida!
Alfonso   
Anahí - Não sei nem porque eu estou aqui! --`
Alfonso - Tah você não tah feliz com isso,ótimo,eu também não estou!
Anahí - Pelo menos é algo em comum.
Alfonso - Fala sério eu tenho 19 anos,sou muito novo pra já estar noivo e semana que vêm já estar casando!
Anahí - E você acha que eu tenho quantos anos heim?!


Alfonso – Eu sei!É uma injustiça o que está acontecendo com agente,mais nós não podemos fazer nada!É a tradição,não escolhemos em quais famílias nós nascemos.
Anahí – Mais eu posso e me vejo no direito de escolher,com quem quero me casar! – Levantando-se e indo e entrando no labirinto –
Alfonso ficou paralisado por alguns segundos,parecia que refletia sobre o que Anahí havia dito,ela tinha razão,ela tinha o direito de escolher com quem se casar,como qualquer outra pessoa,mais não na família Puente Nardino.
Alfonso levantou-se e seguiu em direção ao labirinto.
Anahí andava pelos corredores do labirinto olhando para baixo,não conseguia acreditar em tudo isso,sabia que mesmo que se recusasse para sempre,teria que se casar,ninguém teve culpa do erro de seus bisavós.
Alfonso andava procurando em toda parte,não era possível que já havia saído,o labirinto era grande,ela deveria estar em alguma parte.
Ela andava,andava e andava,não que estivesse perdida,pois andará por aquele labirindo desde que se conhecia por gente,mais andava talvez na tentativa de esquecer tudo o que lhe estava ocorrendo.
Alfonso foi começando a se cansar,começou a diminuir a velocidade dos passos,olhava para os corredores mais a escuridão da noite lhe impedia de ver algo.
Anahí encostou-se no muro de grama do labirinto e foi escorrendo até sentar-se no chão,abraçou os joelhos e ficou ali,fitando o nada.
Alfonso andava tateando tudo,era como se a cada passo que desce o labirinto ficasse mais escuro.
Anahí parou de fitar o nada quando sentiu passos e e alguém se aproximando.
Alfonso ouviu outra respiração além da sua,parou de andar e esperou que a outra pessoa se manifestasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí – O que você tah fazendo aquí ?Alfonso – Vim te procurar.Anahí – Não preciso de segurança --`Alfonso – Não vim ao cargo de segurança,só vim ver onde você estava.Anahí – Pronto já viu,agora pode ir!Alfonso – Não,eu fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myllynha Postado em 28/01/2012 - 02:33:25

    leitora nova posta mais fofa

  • myllynha Postado em 28/01/2012 - 02:33:22

    leitora nova posta mais fofa

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:21

    não vai escrever mais ????/

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:21

    não vai escrever mais ????/

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:21

    não vai escrever mais ????/

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:21

    não vai escrever mais ????/

  • k2323 Postado em 26/12/2010 - 14:53:20

    não vai escrever mais ????/

  • jl Postado em 22/10/2010 - 14:14:06

    Se não vai mais escrever pelo menos avisa ok?

  • jl Postado em 22/10/2010 - 14:13:59

    Se não vai mais escrever pelo menos avisa ok?

  • anahiiialfonso Postado em 16/10/2010 - 18:55:30

    maiiiiiiiiiiis estou adooorandooo...maiiiiis!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais