Fanfics Brasil - 53° Capítulo Á Prova de fogo

Fanfic: Á Prova de fogo


Capítulo: 53° Capítulo

25 visualizações Denunciar


Durante o caminho, estava olhando para fora da janela pensando em tudo que tinha passado . Era tao ruim ter que sair assim , mudar sua vida completamente , ter que deixar Sua Mulher esperando ,era tao triste tudo isso . Mas sabia que continuasse ali não ia aguentar , Alfonso fez tanto mal para ela , e ela o amava tanto . suspirou , sentindo lagrimas nos seus olhos . era tao ruim esse sentimento ! se perguntava porque deixo ir tão longe Será Porque Christopher não podia aceitar ela com ela é por dentro , sempre deu tanto carinho e amor para ele , e tudo isso para que? humilha – la Ser ao menos sabe O que não intendia é porque ele estava com ela a amava porque a traia?sempre ouviu dizer que quem ama não trai? Papo de mulher traida ou elas estã certas que não ama. para que dizia que gostava dela da boca para fora? para que ele foi tao ruim para ela? Sinceramente nao entendia. Todos falam que o sentimento mais bonito do mundo era o amor , Esse amor que tinha em seu peito estava a distruindo , a acabando por dentro , a fazendo sofrer e a ele mesmo também. Estava decidido mais que nunca mudar seja ela qual for sua escolha ou melhor dizendo sua escolhida ! Sim, queria ser mais inteeligente na vida , no amor , nas atitudes , ia mudar e isso ela tinha certeza . Limpou as lagrimas que tinham caido de seus olhos , e a principal mudança de todas era no amor, Prometeu a si mesmo que nunca mais ia machuca o Amor de ninguem.deceu do carro já com sua resposta em mente uqando estava prestes a entra no elevador sentiu um esbarão.

XX:
perdão te machuquei?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:a culpa foi minha eu estava destraidoxx:magina foi minha culpa eu estava com tanta pressa que não olhei Alfonso:ficamos empatados então xx:agora falo minha minha lingua Alfonso:você ia pega o elevador?xx:sim esqueci algumas coisas no meu apartamento tive que volta Alfonso:Eu tambem vamos Durante o percurso cada um estava destraido com seus pensame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ah Postado em 06/08/2014 - 20:06:40

    Olá Depois de muito mas muito tempo mesmo resolvi volta a posta a WN mas pra isso preciso da colaboração de vocês com os comentários pra saber se estão gostando sem comentário sem post :) Bom meninas, como todo mundo já sabe ficaremos sem o orkut :(( Confesso que isso me deixou ainda mais desmotivada do que eu estava em relação a WEBS, maaaaaaaaaaaaaas obviamente eu não vou largar tudo assim. E espero sinceramente que possamos continuar tudo isso !! Vejo vocês lá ;) E até o orkut acabar definitivamente continuarei as webs aqui mesmo!!

  • any_kelly Postado em 23/04/2012 - 19:48:54

    Oi Sou leitora nova e achei sua web o maximo. Por favor volta a postar nela. Bjss

  • feio Postado em 23/12/2011 - 17:00:18

    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2011 - 13:45:03

    Nossa!!! A ANNIE TA EM COMA PORQUE? POR ISSO QUE ELA NÃO VEM SE SENTINDO BEM? ELA VAI DESCOBRIR A TRAIÇÃO DO PONCHO? posta mais!!!

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2011 - 13:45:02

    Nossa!!! A ANNIE TA EM COMA PORQUE? POR ISSO QUE ELA NÃO VEM SE SENTINDO BEM? ELA VAI DESCOBRIR A TRAIÇÃO DO PONCHO? posta mais!!!

  • feio Postado em 11/10/2011 - 22:13:05

    que coisa meu deus so quero ver quando ela descombri mais e esse mala e muito burro mesmo

  • feio Postado em 09/08/2011 - 23:29:32

    ainda acho ele um idota
    para nao diz coisa feia

  • feio Postado em 27/07/2011 - 21:19:24

    esse mala precisa de ums bom socos
    bj

  • feio Postado em 02/06/2011 - 21:34:57

    que odio desse cara

  • sandrieli Postado em 04/05/2011 - 14:17:44

    quando ela vai descubrir a traição?
    posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais