Fanfics Brasil - AUDIÊNCIA da HORA: 31/12/2011: <<< TV ABREV, a tv que você lê!!! >>> (PÁGINA OFICIAL) (PAUSA POR TEMPO INDETERMINADO)

Fanfic: <<< TV ABREV, a tv que você lê!!! >>> (PÁGINA OFICIAL) (PAUSA POR TEMPO INDETERMINADO)


Capítulo: AUDIÊNCIA da HORA: 31/12/2011:

18 visualizações Denunciar




AUDIÊNCIA da HORA:

ATUAIS AUDIÊNCIAS DA "TV ABREV": 


------------------------------------------

C@INDO por TERRA (Novela 01) - Clique no Link abaixo e leia a webnovela:


META: 35,0 pontos


Ontem, em seu tão aguardado, eletrizante e surpreendente último capítulo, a webnovela subiu e registrou 27,2 pontos de média, ainda abaixo da meta, porém melhor do que o desempenho dos capítulos exibidos na 1° Fase, um final satisfatório, mantendo o RECORDE de 27,2 pontos alcançado pelos capítulos 36 e 37, onde Consuelo é revelada para os leitores como a verdadeira assassina do "Caso Mendonça" e depois mata Paulo Roberto.

A webnovela fechou com média geral de apenas 17,6 pontos, porém melhor do que o esperado.

A "TV ABREV" decidiu por enquanto não produzir mais nenhuma Novela 01, devido a problemas técnicos sérios, pausando por tempo indeterminado.


------------------------------------------

Novela 02:

META: 30,0 pontos

A "TV ABREV" decidiu por enquanto não produzir mais nenhuma Novela 02, devido a problemas técnicos sérios, pausando por tempo indeterminado.

---------------------------------------

Novela 03:

META: 25,0 pontos

A "TV ABREV" decidiu por enquanto não produzir mais nenhuma Novela 03, devido a problemas técnicos sérios, pausando por tempo indeterminado.

---------------------------------------

Novela 04:

META: 20,0 pontos

A "TV ABREV" decidiu por enquanto não produzir mais nenhuma Novela 04, devido a problemas técnicos sérios, pausando por tempo indeterminado.

---------------------------------------

Novela 05:

META: 18,0 pontos

A "TV ABREV" decidiu por enquanto não produzir mais nenhuma Novela 05, devido a problemas técnicos sérios, pausando por tempo indeterminado.

---------------------------------------

Novela Reprise:

META: 15,0 pontos

A "TV ABREV" decidiu por enquanto não exibir nenhuma nova Novela Reprise, devido a problemas técnicos sérios, pausando por tempo indeterminado.

--------------------------------------

ATÉ LOGO!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 D E S P E D I D A :   Depois de longos, trabalhosos e produtivos 2 anos e 5 meses no ar, a "TV ABREV" entra hoje em uma pausa, com tempo indeterminado para regressar, uma pausa forçada, devido a problemas técnicos muito sérios, porém extremamente necessária para nossa organização. A "TV ABREV" agradece emocionad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:28:41

    DESPEDIDA: Depois de longos, trabalhosos e produtivos 2 anos e 5 meses no ar, a TV ABREV entra hoje em uma pausa, com tempo indeterminado para regressar, uma pausa forçada, devido a problemas técnicos muito sérios, porém extremamente necessária para nossa organização. A TV ABREV agradece emocionada a todos os leitores que acompanharam nossas produções até aqui, um carinhoso e caloroso abraço a todos, fiquem com DEUS e continuem a nos acompanhar nessa longa estrada do sucesso! Até Breve... Atenciosamente, Saulo Vifaal (TV ABREV)

    • MaryPrincess88 Postado em 24/04/2017 - 00:01:23

      Pedir perdão talvez não apague as coisas ruins que aconteceram, mas não se preocupe, não vou expô-lo, não quero o seu mal, não mesmo... Espero que você tenha prosseguido com os estudos, se casado com a Juliana e esteja vivendo uma vida bacana. Você merece. Compreendo que seja impossível uma reaproximação porque certas feridas ficam, abalam a confiança e transformam a percepção de um pelo outro. Só solicito que você mantenha viva a página de DDP porque ela significa que 2011 existiu e apesar de tudo não foi tão ruim como pensávamos. Nunca apague DDP. A TV ABREV era legal e se fosse hoje em dia com todos os recursos da tecnologia seria uma boa opção de entretenimento virtual. Uma pena que tive que me ferrar pra entender como você se sentiu... Que Deus o acompanhe hoje e sempre e que um dia você consiga me perdoar e até quem sabe acompanhar um trabalho meu porque seria uma honra ter um leitor com o seu conhecimento me acompanhando. Fique na paz!

    • MaryPrincess88 Postado em 23/04/2017 - 23:59:27

      Tive gratidão? Se tive, não soube expressar... Queria que você tivesse conhecido Simplesmente Tita, pudesse se emocionar, me falar a respeito dos personagens, da construção do enredo, que você soubesse que me sinto envergonhada por cada briga que tivemos, que já pedi perdão a Deus muitas vezes pela minha impulsividade e insensatez e que gostaria de te dizer em tempo que nunca houve nada de errado com a sua aparência, que o cabelo da sua irmã era bonito do jeito que era (me sinto culpada por aquele comentário ridículo de que o cabelo dela era ruim - como podia ele ser ruim se nunca fez mal a ninguém?) e que no mundo virtual tive decepções piores as quais sei que mereci pela minha semeadura terrível.

    • MaryPrincess88 Postado em 23/04/2017 - 23:58:42

      Não queria ter te magoado tanto por nada. Fui muito covarde e imatura. O que pratiquei contra você configura-se em bullying. Também fui bullie. A moeda tem dois lados, não tem? Reconheço que fui vil, mesquinha e te feri de propósito. Destruí seu sonho. Impedi-te de conhecer Simplesmente Tita e de participar daquela fase na qual tive alguma notoriedade naquele site. Eu me esqueci que o primeiro a enxergar meu potencial lá foi a sua pessoa, em final de 2010, quando eu era uma iniciante prepotente de ser mais do que era.

    • MaryPrincess88 Postado em 23/04/2017 - 23:56:30

      Lógico que nunca consegui terminar a DDP original porque me sentia desvalorizada, invisível (mesmo tendo um leitor como você), veio a inspiração para Confissões de Laly, tanto é que quando reeditei cortei muitas coisas, percebi que se fosse trabalhar nela teria de me sacrificar mais e cutucar fundo nas feridas da sociedade, todavia não vejo modos de fazer isso por enquanto, apreciando a lembrança que ficou... Você não é mais aquele adolescente de 18 anos que passava boa parte do seu tempo com uma garota e apesar das rusgas entre ambos havia um sentimento de amizade. Porque bons amigos, como colocou você um dia, discutem relação. Brigam, se desentendem, é normal... Sempre penso em como poderia ter sido tudo diferente se lá no final de 2011 eu não tivesse dado atenção às fofocas alheias e acreditado em você.

    • MaryPrincess88 Postado em 23/04/2017 - 23:54:21

      Sabe, queria ter sido madura para te entender melhor, para ter te tratado com mais dignidade. Não agi como uma boa pessoa, nunca mereci a estima que você me dedicou sobremaneira, porém várias vezes depois de sentir na pele o bullying virtual sempre me veio à memória o seu caso. A TV ABREV talvez hoje não passe de uma distante lembrança, acredito. Eu não entendia o seu empenho e às vezes deixei passar o seu sofrimento. Sei como dói lutar tanto por uma causa e ela não ser compreendida pelos demais. Sei que seu papel de leitor sempre foi crítico e muitas pessoas possuem sérias dificuldades para enfrentar o peso das críticas, principalmente no que tange às suas expectativas. Sabe, eu te agradeço por ter sido o único leitor de DDP. Simplesmente Tita só existe porque DDP existiu.

    • MaryPrincess88 Postado em 23/04/2017 - 23:53:47

      Tive uma parcela muito grande de culpa no fim da TV ABREV, de seu sofrimento em 2012 porque precisei passar por uma humilhação semelhante para atinar o que era estar de fato no seu lugar5. Você era só um garoto e foi muito massacrado, incompreendido e leu diversas palavras de mau gosto vindas de pessoas que não tinham qualquer direito de te ofender porque não te conheciam, não eram donas da razão.

    • MaryPrincess88 Postado em 23/04/2017 - 23:53:03

      Olá! Gostaria apenas de agradecer por nunca ter excluído DDP. Sei que nossa relação foi muito tumultuada, que enfrentamos muitos desentendimentos ao longo daquele ano, mas realmente te perdoei porque hoje quando me lembro daquela época não guardo mágoas, gostaria de ter aproveitado melhor sua amizade, seu olhar sincero sobre as coisas, aprendido com as suas críticas.

  • isaias Postado em 02/12/2011 - 13:34:19

    Oi Saulo! Abre sua caixa de entrada do seu hotmail. Te enviei uma mensagem.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:03:32

    Oi, tudo bem? Eu não posso dizer aqui, pois é um método simples e lógico, porém secreto... Me add no MSN, assim q eu puder te respondo, é que eu tô sem net no celu e não tenho pc... MSN: saulovifaal@hotmail.com Atenciosamente, Saulo Vifaal (TV ABREV)

  • e Postado em 05/11/2011 - 14:41:26

    Saulo, como você faz para medir a audiência das webnovelas? Responde logo! Obrigado!

  • isaias Postado em 02/11/2011 - 14:18:37

    Saulo, vc esta exibindo milhares de webs, pq nao exibiu mundo adolescente???? Responda no e-mail.

  • bellafics Postado em 01/11/2011 - 15:36:53

    Adicionei amor *--* Esperando você aceitar (=

  • saulo Postado em 01/11/2011 - 15:31:56

    Entre no msn q eu te falo... É segredo... É um método mt simples e lógico! :D MSN: saulovifaal@hotmail.com ----------------------- Abraço!!! ;)

  • bellafics Postado em 01/11/2011 - 15:21:10

    como calcula a audiência? Obrigada *--*

  • yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:40:35

    que bom que a novela atingiu a audiencia esperada, estou muito feliz com o resultado! espero que cresça amis.

  • saulo Postado em 17/08/2011 - 23:19:46

    Qual web??? Eu não me lembro de ter dito q escreveria uma nova web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais