Fanfics Brasil - - need you now - .vondy.

Fanfic: - need you now - .vondy.


Capítulo: 2? Capítulo

269 visualizações Denunciar


(Dulce)


Eu não sei, nem imagino o por que de eu amar tanto Christopher Uckermann . No começo além de quase não nos falarmos, ele nunca me tratou bem . Sempre grosso, as vezes não me respondia, as vezes demorava a responder.. eu confesso que não entendia, pra mim , ele me odiava , e isso apenas fazia aumentar o que eu já sentia por ele. Meu erro foi me declarar .. teve um tempo que ele só me enrolou, disse que gostava de outra pessoa, e que não daria certo entre agente , mas que talvez mais pra frente.. depois disse que também gostava de mim , mas que queria uma coisa a mais. Aí que começou tudo.. ele queria sexo. E eu , não! entendia muito bem , que ele queria apenas de aprovetar de mim , mas digamos que o assunto se tornou ainda mais serio, quando ele disse que me amava e que o que era sexo , tinha se tornado" fazer amor" . Eu lutei pra não acreditar, mas acreditei mesmo sabendo que não devia. E depois de enrolar muito também , e ter "tirado" dele tudo o que eu precisava saber, eu acabei decidindo, que sim , era com ele que eu queria, e estava pronta. Mais um erro! Acabamos decidindo que fariamos. Nisso tudo, estava do mesmo jeito .. ele me tratava bem quando queria. Se naquele dia estava bem , falava comigo, se não, simplesmente não falava, ou era bem grosso , como sempre! Por que ele? até hoje me pergunto. Chegou o dia , que eu simplesmente senti aquele peso.. desabei. Disse tudo a ele, tudo mesmo, que ele só me tratava bem quando queria, que eu o amava, mas que não estava dando mais pra aguentar, estava doendo, e mais uma vez ele me fez acreditar que estava tudo bem .. acabamos decidindo entao que não faríamos mais nada, pro bem dos dois. e dias depois novamente decidimos que talvez fariamos de novo.. e aí vai.. Estão vendo por tudo o que passei? o pior .. vem a seguir.


Passei um tempo conversando com um amigo sobre toda essa historia, e ele sempre me disse tudo o que poderia estar passando pela cabeça do Chris . Eramos jovens de mais, ele com 18 e eu com 16 , agora imaginem o quanto era dificil pra uma pessoa tão pequenininha quanto eu? ahaushausha. Ok, esse não é o caso. Sempre tinha aquele "pode ser que.. ou pode ser que..." era o que eu ouvia do meu amigo. Poderia ser que ele estivesse confuso, mas que não tinha má intenção, poderia ser que ele gostasse mesmo de mim e apenas era inseguro nesse ponto, poderia ser que estivesse apenas se aproveitando de mim pra contar vantagem depois, poderia ser que ele simplesmente caísse fora depois de tudo..


Eu acho que não mencionei que ele sempre disse que namorar , ele não iria de jeito nenhum .. que estava focado em outras coisas, por exemplo com os estudos, a faculdade e tudo mais. E também nunca deixou de dizer que queria curtir.


Só pra me confundir mais ainda.. esse meu amigo o conhece desde pequeno .. e na opinião dele , os "pode ser que.." sempre estavam pro lado bom . O que fez com que eu fosse fundo nessa etapa.


Se estão esperando pelo "finalmente".. sim .. aconteceu ! Não exatamente como eu esperava..


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): idmes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavamos na escola, era 6:30 , as 7 da noite começaria o treino. Ele me puxou pra um canto, e insistiu em me levar pra casa , mas sem que eu avisasse a ninguém . Demos as mãos e fomos sem pressa, mas não paramos em casa, ele seguiu pra casa dele , e nos beijamos na porta. Ucker: Já que viemos pra cá, não vai embora sozinha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 17/09/2010 - 19:14:01

    olha, eu nao posso ficar comentando muito, mas eu to amando sua web, continua assim =)

  • jujucalcvu Postado em 13/09/2010 - 15:42:04

    ahhhhhhhhhhhhhhhhh ela ta gravida *-*.....Nossa que cinico........que odio dele....posta maisssssssss

  • jujucalcvu Postado em 13/09/2010 - 14:44:25

    Pq ele fez isso???????? ele é louko???????....posta maisssssssss....

  • jujucalcvu Postado em 12/09/2010 - 01:12:55

    ....postamaisssssssss

  • blandul Postado em 11/09/2010 - 18:10:24

    posta mais amor, sua web é perfeita =)

  • jujucalcvu Postado em 10/09/2010 - 19:37:42

    Oq ele fez pra ele??? par ela????? posta maisss..

  • lsilveira Postado em 10/09/2010 - 19:27:54

    1ª leitoora,postaaa *o*

  • jujucalcvu Postado em 10/09/2010 - 19:15:23

    1ª a comentar....posta amoooo essa musica.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais