Fanfics Brasil - - need you now - .vondy.

Fanfic: - need you now - .vondy.


Capítulo: 3? Capítulo

685 visualizações Denunciar


Estavamos na escola, era 6:30 , as 7 da noite começaria o treino. Ele me puxou pra um canto, e insistiu em me levar pra casa , mas sem que eu avisasse a ninguém . Demos as mãos e fomos sem pressa, mas não paramos em casa, ele seguiu pra casa dele , e nos beijamos na porta.


Ucker: Já que viemos pra cá, não vai embora sozinha agora.


Dul: E o que quer que eu faça amor? - ri e ele me olhou divertido


Ucker: Fica comigo.


Dul: Hum , sua mãe não vai achar ruim?


Ucker:Como pode ver, os carros não estão aqui, e está tudo trancado, mas tenho minhas chaves, e estamos sozinhos. - entendendo o que ele queria, comecei logo a tremer


Dul: Ah ,e.. é melhor eu ir .


Ucker: Não, vem cá amor. - me puxou pela mão e entramos na casa . - Se quiser me esperar aqui, só vou pegar um copo de água , você quer?


Dul: Não, obrigada. - ele foi e eu o esperei, logo ele voltou sorrindo.


Ucker: você não está a vontade de ficar sozinha comigo né?


Dul: Não, claro que não é nada disso .


Ucker: já conversamos Dul.. sobre tudo isso. E eu nao vou fazer nada do que não queira.


Dul: Eu te amo !


Ucker: eu também - nos beijamos e cada vez mais ia se intensificando . As caricias já estavam mais ousadas, as mãos dele me percorreram toda. Sim, eu estava pronta. Ele me pegou nos braços e subiu as escadas ainda me beijando , e me colocou na cama dele. Agora sim , já era. Estavamos nus e claro, aconteceu . Mas logo no momento em que tudo acabou, em que ele se "satisfez" ,levantou rapidamente, me deixando sem entender.


Dul: amor, eu fiz alguma coisa de errado?


Ucker: Vai embora.


Dul: Por que?


Ucker; é melhor não nos falarmos mais.


Dul: Chris, pelo amor de Deus, qual é o problema?


Ucker: VAI EMBORA , se veste e vai - nunca o vi gritar, e me assustei, me vesti e ia saindo quando o ouvi dizer o pior que poderia ter dito.


Ucker: Não acredito que fez isso comigo - riu- é mesmo uma qualquer. - me virei pra ele incrédula já com a mão na maçaneta da porta


Dul: O que disse?


Ucker: O que ouviu .


Dul: Se lembra que me prometeu que seria especial? que seria perfeito? - ele se calou - não poderia ter sido pior - eu já chorava , saí de lá destroçada.


Cheguei em casa tentando disfarçar. Sorte que meus pais não estavam em casa. Tomei um banho e me joguei na cama ainda chorando. Não sabia se o sentimento que mais reinava dentro de mim , era o arrependimento ou a tristeza. Acabei dormindo até o dia seguinte. Tinha que ir pra escola , infelizmente. Ele estaria lá .. ainda estava tentando entender a reação dele .


Continua? Comentem por favor =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): idmes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei na sala e de lá não saí mais até o fim do dia. Estava perdida em pensamentos, mas não podia chorar , e também não queria ve-lo. Devia estar rindo de mim com os amigos.. o que eu mais temia aconteceu Na hora da saída, eu sempre tinha que ir embora sozinha e apé. Então saí quase que correndo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 17/09/2010 - 19:14:01

    olha, eu nao posso ficar comentando muito, mas eu to amando sua web, continua assim =)

  • jujucalcvu Postado em 13/09/2010 - 15:42:04

    ahhhhhhhhhhhhhhhhh ela ta gravida *-*.....Nossa que cinico........que odio dele....posta maisssssssss

  • jujucalcvu Postado em 13/09/2010 - 14:44:25

    Pq ele fez isso???????? ele é louko???????....posta maisssssssss....

  • jujucalcvu Postado em 12/09/2010 - 01:12:55

    ....postamaisssssssss

  • blandul Postado em 11/09/2010 - 18:10:24

    posta mais amor, sua web é perfeita =)

  • jujucalcvu Postado em 10/09/2010 - 19:37:42

    Oq ele fez pra ele??? par ela????? posta maisss..

  • lsilveira Postado em 10/09/2010 - 19:27:54

    1ª leitoora,postaaa *o*

  • jujucalcvu Postado em 10/09/2010 - 19:15:23

    1ª a comentar....posta amoooo essa musica.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais