Fanfics Brasil - Como Tudo Começou...(part leko) Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Como Tudo Começou...(part leko)

267 visualizações Denunciar


6 horas da manhã,um celular-despertador toca e rapidamente uma mão surgi da cama e o agarra e o joga violentamente no chão.Poucos minutos depois um corpo sai cambaleando da cama onde estava,percorre quase todo o quarto para achar o botão da luz,se demora um pouco e a luz é acesa,no espelho se vê refletida a imagem de um menino muito magro e alto,com os cabelos arrepiados e olhos verdes muito claros,ele se olha e demora um pouco para acordar,quando de repente assusta com algo rapando sua porta,ele a abre e entra uma cadelinha muito animada,fazendo festa,aquele menino era Leandro,Leko para os intimos.


Leko se abaixou e cumprimentou carinhosamente Kinha,sua pincher de estimação,ele amava aquela cadelinha,ela sempre fazia companhia para ele,Leko se tocou que precisava se apressar e se vestiu logo,desceu as escadas e viu um exemplo de familia feliz tomando café juntos:seu pai,sua mãe e seu irmão o olharam,os pais com um olhar de bom dia super feliz e o irmão nem um pouco preocupado,Leko se sentou e tomou seu café sem dizer nada,não estava com nenhuma vontade de conversar aquela hora,havia acabado de acordar e todos sabiam que ele acordava mal humorado,sua mãe o olhou e deu um beijo em sua testa,deu em sua mão um potinho de amendoims naturais para ele levar a escola,terminou seu café e fez suas higienes,colocou a mochila nas costas e o fichário nos braços,e saiu do prédio,andando lentamente,a escola ficava perto e ainda estava muito cedo p/ se apressar,o caminho para escola era pouco interessante,ele virou a rua e já estava na escola entrou no portão,e foi para sua sala colocou o material em qualquer lugar e se sentou numa carteira  qualquer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinhaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como sempre Belinha acorda atrasada para o seu 1 dia de aula,acordou quase caindo da cama com o berros de sua mãe,se arrumou rapidamente ,tomou mal o seu café e saio correndo. Leko estava saindo da sala de aula para beber um pouco de água,quando trombou com Belinha,as folhas,o caderno,os livros de Belinha foram todos para o chão,Leko a ajudo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais