Fanfic: Fanfic sem Título
Como sempre Belinha acorda atrasada para o seu 1 dia de aula,acordou quase caindo da cama com o berros de sua mãe,se arrumou rapidamente ,tomou mal o seu café e saio correndo.
Leko estava saindo da sala de aula para beber um pouco de água,quando trombou com Belinha,as folhas,o caderno,os livros de Belinha foram todos para o chão,Leko a ajudou a arrumar o material.
Leko:Desculpe
Belinha:magina,a culpa foi minha
então eles levantaram e se despediram,mal sabiam que eram da mesma classe.Belinha teve pena do tal menino,era cedo demais para atropelar um garoto na escola,estava brigando com ela mesma quando Ind apareceu:
Ind: você é nova por aqui não?
Belinha:sou sim e você é?
Ind:Ingrid mais pode me chamar de Ind,acho que você esta precisando de umas dicas para não pagar um mico que nem esse que acabei de presenciar,é totalmente unfashion chegar assim já atropelando o gatinho,aquele lá é o Leandro,mas todos o chamam de Leko,deu pra ver que você está de olho nele...
Belinha:olha Ind,acho que você está enganada,não é nada do que você está pensando não...
Ind:não querida,seus olhos brilharam,eu reconheço de longe um amor nascendo,eu vou te ajudar com ele,como é mesmo seu nome?
Belinha:meu nome é Isabela,mas pode me chamar de Belinha
Ind:Belinha parece que seremos muito amigas-
sorriu e puxou Belinha para dar uma volta pelo colégio
Autor(a): isinhaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso Leko andava meio sonolento pela escola,ainda achava que era melhor ter esquecido tudo e ido para a cama,ele queria dormir e sonhar com a tal menina que tinha encontrado.Leko parou,o que estava acontecendo com seus pensamentos?o que a estranha menina tinha com ele?depois de ficar oras pensando no bebedouro,se tocou que deveria ir para a sala,já deveria es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo