Fanfics Brasil - Um estranho,uma estranha e um pneu furado... parte final Vamos fazer de conta... [Adaptada] AyA

Fanfic: Vamos fazer de conta... [Adaptada] AyA


Capítulo: Um estranho,uma estranha e um pneu furado... parte final

1 visualizações Denunciar


Depois de guardar no closet a valise, ela abriu a mala sobre a cama e tirou uma calcinha seca e um sutiã. Procurou pelo robe, e caminhava em direção à porta, quando viu uma foto na estante que lhe chamou a atenção. Deixou a roupa sobre a cama e apanhou o porta-retrato. Na fotografia, Poncho, ainda adolescente, envolvia Annie numa chave-de-braço, prendendo-a sob seu corpo robusto. Era essa a imagem que ela guardava de Alfonso.


Colocou a foto de volta na prateleira e pegou uma outra, onde Poncho estava usando um uniforme de futebol americano, segurando um troféu. Incomodada, ela apanhou mais uma fotografia, menor, colocada no canto da estante: era dela, na época do colegial.


Surpresa, engoliu em seco. Por que Poncho guardara aquela foto?


Com essa pergunta em mente, cheia de dúvida, Annie foi para o chuveiro. Depois de terminar o banho e se enxugar, vestiu uma calça confortável e uma camiseta larga combinando. Depois, escovou os cabelos ainda molhados e deu mais uma olhada nas fotografias, antes de descer.


Encontrou May na sala de visitas, com a bandeja de chá. As duas se sentaram e começaram a tagarelar e a rir exatamente como faziam quando crianças, até sentirem no ar um aroma agradável de comida, que vinha da cozinha.


May consultou o relógio de pulso.


- Vou dar uma olhada no forno e volto logo, para tomar mais uma xícara de chá com você.


Caminhando em direção à cozinha, ela se virou, falando sobre o ombro:


- Fiz um jantar bem simples...


Simples ou não, Annie não se importava. Estava com fome e o cheiro gostoso só fez abrir ainda mais seu apetite. Enquanto May estava na cozinha, aproveitou para relaxar um pouco, recostada na poltrona, enquanto observava a sala. O ambiente familiar estava carregado de lembranças: das noites que dormira ali, dos es¬tudos para exames, das festas... Ela se emocionava ao lembrar disso tudo.


O som da batida de uma porta interrompeu seus pensamentos. A voz de um homem ecoou na cozinha e, inconscientemente, ela se aprumou na poltrona, na esperança de se tornar invisível e passar despercebida, caso fosse Alfonso... e tinha quase certeza de que era.


A voz de May podia ser ouvida a distância.


- Eu sabia que chegaria em casa quando sentisse o cheiro da comida.


- Mas a sua comida é deliciosa - disse.


Annie gostou da voz grave e profunda de Poncho. Sua curiosidade aumentou e ela se curvou em direção à porta, tentando ver no que tinha se transformado aquele garoto grandalhão.


Houve um barulho de panelas e colheres e, em seguida, May exclamou:


- O que aconteceu com você? Parece que esteve na guerra!


Poncho deu uma gargalhada, antes de responder:


- Você não vai acreditar, mas eu estava fazendo o papel de herói, um cavaleiro errante em meio à tempestade, na estrada.


Na estrada! A lembrança dos belos olhos voltaram à mente de Annie e ela prendeu o fôlego. Não! Impossível! Ela ouviu a porta da geladeira fechar.


- De quem é esse carro que está aí na frente? Parece que o conheço de algum lugar - ouviu Poncho perguntar, dando a im¬pressão de estar falando de boca cheia.


- É de Annie. E pare de comer, Alfonso. Já está na hora do jantar. Só falta eu fazer a salada. - May falava baixo, mas Annie a ouviu, mesmo assim: - Eu disse que ela viria para a festa do centenário. Você pode vê-la na sala.


Annie franziu o cenho. Será que May achava que ela era surda?


- Ei, Francesinha! - exclamou Alfonso.


- Não comece com isso, Alfonso - repreendeu May, numa espécie de sussurro. - Experimente chamá-la de Annie. Vai dar muito mais certo.


- Ei, Magricela! - disse ele antes de entrar.


Annie respirou fundo e olhou em direção à porta, perguntando se aquilo era mesmo verdade. Quando viu aqueles olhos e percebeu de quem eram, sentiu o coração disparar. Ao vê-la, Poncho ficou subitamente imóvel.


Continua...



Desculpem se tiver algum erro =s jeje



Quero comentários... com estes eu posto maiiis \0/ mas sem eles eu não posto =/




Adolo vcs


aa quem é minha leitora novaa leia


Uma princesa em Nova York [adap]



http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3196

e

MW:Save the Last Dance


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5778




ambas terminadas




bjus até mais


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bb`s desculpaa não tive tempo =s vida tão agitada.. vou postar \0/ letiportilla: Mto bem-vinda *-* bjuus


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 16/04/2011 - 15:46:46

    Vc abandono a wn?

  • myrninaa Postado em 04/03/2011 - 16:24:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:08:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:43:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/10/2010 - 16:11:40

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • georgina Postado em 21/10/2010 - 21:58:39

    Oiee amanhã eu posto essa daqui tbm *-* bjus

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:27:35

    Tudo bem eu te entendo a vida sempre tem suas agitações , sei como é isso a minha tbm é um nó do caramba rs .
    Mais estarei aqui esperando mais caps da web que massa vlw !!
    Se poder passa na minha web ??
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    espero que goste !!
    Beijoo'S

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:27:34

    Tudo bem eu te entendo a vida sempre tem suas agitações , sei como é isso a minha tbm é um nó do caramba rs .
    Mais estarei aqui esperando mais caps da web que massa vlw !!
    Se poder passa na minha web ??
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    espero que goste !!
    Beijoo'S

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:27:32

    Tudo bem eu te entendo a vida sempre tem suas agitações , sei como é isso a minha tbm é um nó do caramba rs .
    Mais estarei aqui esperando mais caps da web que massa vlw !!
    Se poder passa na minha web ??
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    espero que goste !!
    Beijoo'S

  • Adna Postado em 15/10/2010 - 22:27:31

    Tudo bem eu te entendo a vida sempre tem suas agitações , sei como é isso a minha tbm é um nó do caramba rs .
    Mais estarei aqui esperando mais caps da web que massa vlw !!
    Se poder passa na minha web ??
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    espero que goste !!
    Beijoo'S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar