Fanfics Brasil - Meus 15 Anos...

Fanfic: Meus 15 Anos...


Capítulo: 1? Capítulo

201 visualizações Denunciar


   2 meses!! Apenas 2 meses!!! Eu estava ansiosa, só restavam 2 meses para o meu aniversário de 15 anos!!! Eu já imaginava como seria!!! Eu ia entrar com um longo vestido branco, o vestido seria no estilo princesa, eu ia usar um coroa simples, eu iria descer por uma escada o no final dela o meu príncipe estaria me esperando, eu iria valsar com o garoto mais lindo do colégio!!! Aaaaiii que tudo!!!!


 


XXX: MAY!!?!!!! Já ta pronta?? – Aff, me atrapalhar bem agora que eu estava sonhando com a minha festa!!! Aah já disse que eu me chamo Maite?? Não?!! Bom, me chamo Maite, mas pode me chamar de May.


May: to!!


XXX: então vamos logo!!!


May: já vou Poncho!!! – Alfonso, Poncho, meu irmão mais velho, me apresando para ir pra escola!!


Poncho: anda, eu não quero chegar tarde!! – Nós morávamos perto do colégio, não era super perto, mas não havia necessidade de ir de carro ou de ônibus.


 


   Eu e o Poncho estudamos no Elite Way, Poncho é dois anos mais velho que eu, ele está no 3° ano e eu no 1° do ensino médio. Assim que chegamos no colégio, Poncho vai procurar a turma dele, e eu fico com a minha melhor amiga, Dulce!! Dul sempre chega alguns minutos do que eu e fica me esperando, um pouco depois chega a minha outra melhor amiga, Anny. Alguns minutos depois Anny havia chegado, e nos três ficamos conversando... Sobre?? Ora, sobre a festa de 15 anos da Angel!!


 


Anny: OMG!! A festa dela estava tudo de bom!!!


Dul: claro Anny você adorou tirar uma lasquinha do Derrick.


Anny: aaii Dul nada haver!! Ele só mente foi o meu par!! A gente só dançou!!


May: sorte da Anny que o par dela foi o Derrick, e eu que tive que dançar com o Rodrigo!!!


Anny: aaii May não exagera!! O Rodrigo é bonito...


May: em compensação é tão chato!! Não sei porque a Angel me colocou pra dançar com ele!!?!


Dul: Maizinha, os padrinhos e as madrinhas têm que ser os melhores amigos do mundo da aniversariante!! Você sabe que a Angel adora o Rodrigo!!!


May: sei, mas depois sou eu que pago o pato!!


Anny: você só ta fazendo esse drama todo, porque você sabe que o Rodrigo tem uma queda por você!!


Dul: queda não, Anny!! É um tombasso mesmo!!! – É verdade o Rodrigo gosta mesmo de mim!! Mas ele é chato!!! Oohh garoto grude!!!!


May: OK, vamos cortar esse assunto, já são 7:25, já vai bater o sinal!!


Dul: ta vamos entrar!! 1° aula??


May: história!!!


Anny: aff hoje tem duas aulas da Reirei!! – Reirei é o apelido da prof de história, esse não é o mais famoso dela, mas ela tem esse apelido porque grita: Eeeiii você, mais rápido!!! Ou: Eeeeiiii você, vamos fazer o ecossistema!!! “Fazer o Ecossistema” é deixar a sala limpa!!!


 


   Nós entramos e fomos direto pra sala da Reirei, no meu colégio não eram os professores que trocavam de sala, eram os alunos!!! A 1° aula de história já havia se passado, e eu não tinha me concentrado na aula!! Eu só ouvia a prof gritando: Eeeeii você não sabe fazer um quadro esquemático!!!! Ou: EEeeeii assim você está sendo medíocre!!! A segunda aula foi de inglês, e eu fiz um esforço pra me concentrar, e terceira aula e mais uma sessão de “EEeeii você...!!!”. E finalmente intervalo!!!!


 


Anny: May seu niver já chegando e como vão os preparativos!?!!


May: não vão, Anny!! – disse desanimada.


Dul: como assim não vão?? Seus pais não vão fazer festa???


May: sei lá!! Sempre que eu pergunto da minha festa de aniversário, eles dizem: “Vamos ver, se der!!”!!


Dul: não se preocupa não May você vai ter uma festa de 15 anos!!


May: eu não tenho tanta certa!!


Anny: May, toda a garota tem que ter uma festa de 15 nos!! É uma coisa muito especial para uma garota!! Se uma garota não ter uma festa, é... é igual páscoa sem chocolate!!! - eu ri!!


May: sabe como eu imagino a minha festa de debutante?


Dul: como?


May: em um grande salão, a decoração em lilás e branco, uma escadaria por onde eu iria descer, o meu vestido seria branco com pequenos detalhes em azul. Os vestidos das madrinhas seria lilás, com detalhes em branco, todas com o mesmo penteado.


Dul: opa to gostando!! Mas e ai, quem seria o meu par??


Anny: e o meu, May??


May: Dul dançaria com o Jack, a Anny com o meu irmão!!!


Dul: aah não, May!! Eu não quero dançar com o idiota do Jack!!!


Anny: uuii eu adorei o meu par!!


May: apaga o seu fogo Anny!! Ele é meu irmão!!!


Anny: que lindo irmão você tem, em May!!!


May: Dul, com quem então você queria dançar?


Dul: hum, deixa eu ver... Já sei!! Com o Ucker!!! - eu e a Anny demos risadas!!!


Dul: eeii do que vocês estão rindo??


May: por favor, né Dul!! Se ele for ser o meu padrinho, ele irá querer dançar com a Belinda!!!


Anny: exatamente!! A Belinda não iria permitir que ele dance com outra pessoa, ainda mais com você!!


May: você sabe que a Belinda te ama!! – eu falei na ironia!!


Dul: eu também amo ela!! - Dul também respondeu na ironia, a Belinda e a Dul são eternas inimigas!!!


Anny: e ai May, quem se ira o seu príncipe?? - eu pensei antes de responder!!


May: o garoto mais lindo do colégio, o ...


Dul/Anny: O BRUNO!!!!


May: é o Bruno!!! Seria o par perfeito!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 14/06/2008 - 21:17:07

    lindaaaaaaaaaa
    amei sua web!
    posta mais!
    depois passa na minha nova web Primeiro amor!
    bjos

  • isah Postado em 14/06/2008 - 13:29:40

    Postaaa!!!

  • bruhrbd Postado em 14/06/2008 - 01:33:00

    eta web deve ser legal!
    posta posta posta!

    depois passa na minha Amigas y Rivales!

    bjos

  • ardillita Postado em 13/06/2008 - 21:21:49

    1° leitora!!
    OMG!!! Ñ creio!!!
    Aaaaii q tudo!!!
    Vc tá postando sua WN aki!!!
    aaaiiii!!!!
    ++++++++++++++++++++!!!!
    posta, posta, posta, posta, posta!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais