Fanfics Brasil - 2º capítulo Lucky You

Fanfic: Lucky You


Capítulo: 2º capítulo

163 visualizações Denunciar


Estava eu, na revista onde eu trabalho (que é a Rolling Stone tá meu bem) depois de receber a notícia que Nicholas Jonas e seus irmãos estavam na cidade de novo, e estava vendo qual era o tema da quinzena, pois hoje eu iria fotografar alguém, sou fotógrafa. Estava lendo uns papéis e quando levanto o olho, sabe quem eu vejo???? É! Os Jonas Brothers. Acho que eles ficaram chocados de me verem ali, pois estavam olhando pra mim estáticos enquanto meu chefe conversava com eles. Olhei Nick. Ele é tão bonito. Aí olhei pra mão dele, com o maldito anel. Eu estava quase chorando, aí eu saí e fui pra sala do café.


Meu chefe me chamou depois e eu vi eles com ele. Eu tinha que ter calma, se não iria chorar na frente dele. Cheguei sorrindo, é claro que um sorriso mais falso que uma nota de 3 dólares.


   - Meninos, essa é Miley, nossa fotógrafa. Exelente fotógrafa. Vocês devem estar se perguntando como ele trabalha aqui se ela é muito nova, acertei? Bom, ela ainda não terminou a faculdade, mas como ela é ótima, tivemos que contratá-la logo. Mas, vamos deixar de papo e começar? - É, ele não respira


   - Vamos. - Eu falei


Foi a pior sessão de fotos que já fiz na vida. Ele me olhavam estranhamente e eu tinha que ficar falando com eles pra sorrirem e blábláblá.


   - Ficou ótimo gente, valeu! - Eu disse quando o ensaio terminou


Quando atravessei a porta, ouvi Joe dizer " Sorte sua ela não ter te batido na frente de todo mundo." É, ele tava certo. O que eu posso fazer? Sou meio bobinha.Quando estava quase perto da minha sala, eu estremeci e me arrepiei também. Sabem por que? Pois ouvi meu nome sair dos lábios do cara que eu estava fugindo o tempo todo.


 


N/A: O que acharam? Vou tentar postar amanhã, ok? Bjo e comentem pleaseeeee!                                                                                          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oswaldo Postado em 12/09/2010 - 14:48:18

    comente na minha web novela, posta os seus capítulos para eu curtir http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7926


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais