Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula. Garota favorita

Fanfic: Garota favorita


Capítulo: Primeiro dia de aula.

168 visualizações Denunciar


Escola Avast


Pe ra chega na escola e encontra  Maça seu melhor amigo.


Pe ra: e ae , o que manda?


Maça: e ae pe , intão leke ta sabendo daquele menina nova que ta escutando aqui , ela e a paty mo patricinha.


Pe ra: não nem to sabendo dessa guria , ela veio estudar aqui , eu ja tinha ouvindo falar nela , beleza eu vou entrar pra aula vai bater o sinal. Falo ate.


Bate o sinal , Pe ra vai ate o seu armario para pegar seu material e encontra com paty.


Pe ra: Oi , você e aula nova aqui do Avast?


Paty: Sou sim,e você e quem?


Pe ra: Prazer,Rafael mais todo mundo me chama de Pe ra , num sei porque e você?


Paty: A eu sou Patricia , paty pros intimos, você esta fazendo qual serie?


Pe ra: 8 serie e você?


Paty: Hum , tambem.


Pe ra: Sera que estamos na mesma sala?


Paty: A espero que não.


Pe ra fica supreso com a resposta de Paty,Pe ra vai pra sala e paty tambem, paty e da mesma sala que Pe ra , ela fica sem jeito quando ve Pe ra na mesma sala que ela.


Paty vai ate pe ra e fala.


Paty: Hum, você acertou ein garoto , so uma coisa enquanto você estiver aqui não fale comigo,não olhe pra mim , finge que eu nem existo oks , eu não fui muito com a sua cara de bobão.


Pe ra: Ta nem te conheço , nem sei quem e você e nem quero saber garota , agora sai daqui pra mim presta atenção na aula.


Paty: Fala comigo direito garoto metido.


Pe ra: Metido e você garota , se acha que e patricinha e isso , mais pra mim você num e nada.


Paty: Garoto seu grosso.


Maça chama Samu e Ito para ir na casa de Pe ra.


Maça: Samu cade o ito ele num ia vim com a gente ate a casa do Pe ra?


Samu: E ele deve ta chegando ja , vamo esperar mais um pouco.


Maça: Ok vamo esperar se ele não chegar a gente vai sozinho.


Samu: Ok


Ito chega


Ito: e Ae galera demorei?


Maça: Nossa ta atrasado ein , a onde se tava?


Ito: Eu tava lavando a louça pra minha mãe.


Samu: kk Lavando a louça essa e boa ito.


Maça: ta,ta vamo ir agora la na casa do pe ra , ve como foi a briga dele com a Paty aquela metidinha.


Ito: Vamo


Ito,Maça e Samu chega na casa de Pe ra,Ito chama,Pe ra vem ate eles.


Pe ra: e Ae galera o que mandão?


Ito: Noix que sabe como foi a briga sua com a Paty la?


Samu: Nossa ta todo mundo comentando , a escola toda.


Pe ra: Intão aquela garota metida acha que e a tal , mais pra mim ela num e nada.


Maça: Mais manda ai o que ela te disse?


Ito: e conta ae eu quero saber.


Pe ra: Ta eu vou contar , ela falou que num queria mais nunca me ver e nem falar comigo,aquela menina e patricinha , se axa.


Samu: verdade essa menina mereçe uma lição.


Ito: Tambem acho galera , vamo da um corretivo nessa patricinha metida a besta.


Pe ra: Vamo? ta com  a gente maça?


Maça: Opa claro to sim.


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccaitalo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alphaville casa de paty Paty chama todo mundo e fala que vai ter o seu aniversario,Paty convida toda a escola para sua festa menos uma pessoa Pe ra Paty: Bom gente vai ter meu aniversario hoje eu quero que todo mundo vá aqui menos um garoto ai metido que eu não vou sitar o nome , mais eu acho que você ja sabem de quem eu estou falando Pe ra nem liga pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:06

    POSTA MAISSSSSSSS

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:03

    POSTA MAISSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais