Fanfic: Garota favorita
Casa de Pe ra
Maça: Nossa todo dia eu tenho que chama esse muleque pra ir pra escola , ele sempre se atrasa , Pe ra , Pe ra , Vamo meu nos tamo atrasado pro passeio esqueçeu.
Pe ra: Hum e verdade e hoje ne , calma ae eu to me arrumando.
Maça: Ta bom vo esperar.
10 minutos depois
Pe ra: Ja to pronto vamo?
Maça: Po graças a deus ein que demora, Vamo.
Escola avast
Diretora: Gente todo mundo aqui para fazer a chamada,123... pronto estão todos aqui agora vamos.
Pe ra: Ai graças a deus não aguento mais olhar pra cara dessa diretora.
Maça: Po nem eu.
Pe ra: Vei sera que a paty vai vim , ate agora eu num vi ela.
Maça: Relaxa leke ela deve ta se maquiando ainda kk.
Pe ra: Err não ri não ou , e serio ela falo que vai me da a resposta em 2 dias , intão e amanha leke , sera que ela vai dizer ein?
Maça: Num sei mais vamos que ja chamo nosso numero.
Continua...
Autor(a): luccaitalo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Escola avast , Paty procura pe ra Paty: Maça você viu o seu amigo o Pe ra? Maça: Hum não vi não , eu acho que ele num chego ainda. Paty: Ata brigada. Maça: Di nada, Tamo ae! 5 minutos depois Pe ra: Fala ae cara, e hoje! Maça: e Meu velho e hoje , e a paty ta doida atraz de você e melhor você ir procurar ela. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo