Fanfics Brasil - Acabando com a festa Garota favorita

Fanfic: Garota favorita


Capítulo: Acabando com a festa

158 visualizações Denunciar


Alphaville casa de paty


Os meninos chegão na casa de paty.


Maça: Intão gente que horas vai ser o show?


Samu: A num sei vamo apronta tudo antes que começe a chegar os convidados.


Ito: Bora intão.


Os meninos arruma as coisas para acabar com a festa de Paty


Ito: intão galera acho que ja ta tudo pronto agora e so esperar todo mundo chegar para começar o show.


Samu: Beleza mais vamos fazer isso na hora que ela for fazer o seu discurso.


Maça: E intão vamo disfarça.


Os convidados chegão na festa,cantão parabens e a hora do discurso,Marcia mãe de pary chama todos para o discurso de sua filha.


Marcia: Bom pessoal eu gostaria de chamar aqui a minha filha Patricia para o seu discurso.


Paty: Ai obrigado mami.


Paty: Bom gente eu gostaria de agradeçer a todos você por estarem aqui na minha festa ,você sabem que são muito especiais na minha vida.


Enquanto isso maça puxa um balde cheio de tinta que esta bem encima da cabeça de paty,o Balde caio em cima dela e ela fica morrendo de raiva.


Maça: Rindo,kkk a agora essa patricinha metida a besta aprendeu a lição.


Ito tira foto pra jogar na internet


Ito: Ae galera to tirando algumas fotos aqui pra postar na internet kk , eu acho que a galera do meu blog vai pirar com essas fotos.


Samu: pode cre ito , coloca mesmo , ela não convido o nosso amigo , olha ai o que aconteceu com ela, haha.


Paty chora e fala


Paty: Aii aquele bastardo do Pe ra que apronto isso comigo , a mais ele me paga.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccaitalo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escola Avast Pe ra e maça estão chegando na escola. Maça: Nossa cara você precisava ver a cara daquela patricinha metida risos. Pe ra: Nossa eu daria tudo pra ver a cara dela , eu acho que eu num ia me aguentar de tanto rir. Maça: Nossa , mais se prepara lek por que ela saiu falando que a culpa foi sua e que você que feiz aquilo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:06

    POSTA MAISSSSSSSS

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:03

    POSTA MAISSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais