Fanfics Brasil - Pe ra leva toda a culpa Garota favorita

Fanfic: Garota favorita


Capítulo: Pe ra leva toda a culpa

140 visualizações Denunciar


Escola Avast


Pe ra e maça estão chegando na escola.


Maça: Nossa cara você precisava ver a cara daquela patricinha metida risos.


Pe ra: Nossa eu daria tudo pra ver a cara dela , eu acho que eu num ia me aguentar de tanto rir.


Maça: Nossa , mais se prepara lek por que ela saiu falando que a culpa foi sua e que você que feiz aquilo com ela.


Pe ra: Hum , deixa ela vim falar comigo , vou ter o maior prazer de rir da cara dela.


Paty chega na escola e vai direto em Pe ra


Paty: Olha aqui seu bastardo metido a besta , me fala agora quem foi que feiz aquilo comigo na minha festa?


Pe ra: Hum , a num sei como eu vou saber , eu não estava la esqueçeu que eu não fui convidado?


Paty: A verdade ,intão foi um daqueles seus amigos , so podia ser amigo de gentalha mesmo ne.


Pe ra: ah num sei , agora deixa eu ir que eu num quero pegar sarna de cachorro sai do meu pé.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccaitalo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escola Avast,Pe ra chega na escola junto com o Maça. Pe ra: Poxa vei aquela patricinha jogo toda a culpa em cima de mim , sendo que eu nem fui na festa dela. Maça: E mesmo ai vamo ter que da outra lição nessa playboyzinha. Pe ra: Não , pode deixar eu vou la falar com essa patricinha. Bate o sinal Pe ra vai pra sala,Ito fala com ele sobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:06

    POSTA MAISSSSSSSS

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:03

    POSTA MAISSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais