Fanfics Brasil - Pe ra beija Paty Garota favorita

Fanfic: Garota favorita


Capítulo: Pe ra beija Paty

9 visualizações Denunciar


Escola Avast,Pe ra chega na escola junto com o Maça.


Pe ra: Poxa vei aquela patricinha jogo toda a culpa em cima de mim , sendo que eu nem fui na festa dela.


Maça: E mesmo ai vamo ter que da outra lição nessa playboyzinha.


Pe ra: Não , pode deixar eu vou la falar com essa patricinha.


Bate o sinal Pe ra vai pra sala,Ito fala com ele sobre paty.


Ito: E ai pe o que você vai fazer oque a Paty , ela ta falando pra todo mundo que foi você que apronto na festa dela.


Pe ra: Pode deixar leke , eu vou fazer essa patricinha mudar de ideia e vou provar que não fui eu ela vai ver.


Bate o sinal hora da saida,Pe ra vai ate Paty.


Pe ra: E ai sua metida por que se ta falando pra todo mundo que fui eu que sabotei a sua festa sendo que eu nem fui.


Paty: Olha aqui primeiro baixa o tom pra falar comigo que eu num sou nenhum parente seu não ein , e segundo foi você sim ou foi aqueles seus amigos bastardos.


Pe ra: Hum,eu vou provar pra você que não fui eu que sabotei aquela festa.


Pe ra agarra a Paty e da um Beijão.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccaitalo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Barueri Casa de Pe ra,Maça vai chamar Pe ra pra ir pra escola. Maça: Grita - Pe ra vamo logo nos ta atrazado leke. Pe ra: Calma Calma eu ja to indo , e que eu tava falando um lance ali com a minha mãe. Maça: Huum to sabendo,Mais e ai como foi o papo com a Patycinha? Pe ra: Po cara dessa vez essa menina se deu mal, mais vamo tamo atrazado. Esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:06

    POSTA MAISSSSSSSS

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:03

    POSTA MAISSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais