Fanfics Brasil - A Galera descobre que Pe ra beijo Paty Garota favorita

Fanfic: Garota favorita


Capítulo: A Galera descobre que Pe ra beijo Paty

189 visualizações Denunciar


Barueri Casa de Pe ra,Maça vai chamar Pe ra pra ir pra escola.


Maça: Grita - Pe ra vamo logo nos ta atrazado leke.


Pe ra: Calma Calma eu ja to indo , e que eu tava falando um lance ali com a minha mãe.


Maça: Huum to sabendo,Mais e ai como foi o papo com a Patycinha?


Pe ra: Po cara dessa vez essa menina se deu mal, mais vamo tamo atrazado.


Escola Avast,Paty vai ate Pe ra e pergunta por que ele beijo ela na frente da escola toda.


Paty: e Ai ser bastardo Por que você me beijo ontem ein?


Pe ra: Você que me beijo sua Patycinha , eu sei que você não conseguiu resistir a minhas tentaçoes.


Paty: Olha aqui galera esse bastardo desse muleke de favela me deu um beijo ontem,eu quero que todo mundo saiba que a gente num tem nada eu odeio ele.


Pe ra: Eta pera la , Muleke de favela não , so por que você e riquinha você acha que pode falar assim com as pessoas?


Paty: Eu falo como eu quiser , e agora tchau pra você...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccaitalo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escola Avast Pe ra: Paty, Paty espera eu preciso te dizer uma coisa muito importante. Paty: Hum, eu num tenho nada pra falar com você mais se e importante fala ai vai. Pe ra: Bom primeiramente eu queria te pedir descupas , eu mandei mal em ter te agarrado daquele geito serio perdão , mais tipo eu sei que a gente num se da bem mais eu to aqui para selar a paz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:06

    POSTA MAISSSSSSSS

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:03

    POSTA MAISSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais