Fanfic: Garota favorita
Escola Avast
Pe ra: Paty, Paty espera eu preciso te dizer uma coisa muito importante.
Paty: Hum, eu num tenho nada pra falar com você mais se e importante fala ai vai.
Pe ra: Bom primeiramente eu queria te pedir descupas , eu mandei mal em ter te agarrado daquele geito serio perdão , mais tipo eu sei que a gente num se da bem mais eu to aqui para selar a paz entre nos por que num e bom isso eu quero ser seu amigo ou ate mais , eu penso em você todas as noites,dias toda hora , você e minha Garota Favorita , Por favor vamos ser amigos? claro se você quiser.
Paty: Hum , bom eu tambem você e legal bastardinho , bom acho que da pra gente ser amigo sim , mais so amigo ein , não quera mais que isso.
Pe ra: Hum que bom saber disso.
Paty: Mais tem uma coisa niguem pode saber da nossa amizade segredo nosso ein.
Pe ra: Tudo bem.
Pe ra abraça Paty e rola um clima.
Continua...
Autor(a): luccaitalo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Barueri Casa de Pe ra , Maça vai chamalo pra os dois irem para escola Maça: Vamo logo muleque , noix ta atrazado pra ir pra aula , puts eu acho que ja deve ter batido o sinal. Pe ra: Relaxa leke nem bateu o sinal ainda , ta mo cedo. Maça: Eu sei mais nos tem que passa na casa do ito esqueçeu. Pe ra: a E verdade , intão vamo correndo. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo