Fanfic: Garota favorita
Barueri Casa de Pe ra , Maça vai chamalo pra os dois irem para escola
Maça: Vamo logo muleque , noix ta atrazado pra ir pra aula , puts eu acho que ja deve ter batido o sinal.
Pe ra: Relaxa leke nem bateu o sinal ainda , ta mo cedo.
Maça: Eu sei mais nos tem que passa na casa do ito esqueçeu.
Pe ra: a E verdade , intão vamo correndo.
Maça: Bora , corre leke...
Pe ra e Maça chega na casa de Ito ele ja ta arrumado e pronto pra ir.
Ito: Vamo gente ja to pronto.
Maça: Vamo nos ja estamos atrazadooo.
Pe ra: Verdade
Escola Avast
Pe ra: Po chegamo e ainda não bateu o sinal ainda.
Maça: Ah verdade chegamo muito cedo.
Ito: Bom agora vamo ter que espera ne fazer oque.
Maça: Mais e ai Pe ra como anda la o lançe com a Patycinha , ela continua no seu pe aquela metida.
Pe ra: Olha aqui cara num fala dela assim,Ela e legal.
Ito: iii To estranhando o garotinho que a odiava e agora a ama que historia e essa? Leke se rendeu a força da paixão foi?
Pe ra: Não cara , so que ela e uma menina legal no fundo.
Maça: Po cara num sei não mais eu acho que você ta estranho toda vez que fala mal da Paty você fica assim , fala ae o que ta rolando ein?
Pe ra: Po cara ja disse num tem nada , so que eu agora sou amigo dela valeu agora deixa eu ir que bateu o sinal.
Continua...
Autor(a): luccaitalo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa de Pe ra , Barueri Pe ra: Maça velho eu num to conseguindo mais controlar velho eu vou te que te contar uma coisa so que você e meu melhor amigo e você num pode contar pra niguem isso velho uma hora todo o colegio vai saber mais você e exclusivo. Maça: Ta cara desenbuxa logo oque se que fala? Pe ra: Bom cara , sabe quando você fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo