Fanfics Brasil - Pe ra beija Paty na frente do colegio todo Garota favorita

Fanfic: Garota favorita


Capítulo: Pe ra beija Paty na frente do colegio todo

146 visualizações Denunciar


Casa de Pe ra , Barueri


Pe ra: Maça velho eu num to conseguindo mais controlar velho eu vou te que te contar uma coisa so que você e meu melhor amigo e você num pode contar pra niguem isso velho uma hora todo o colegio vai saber mais você e exclusivo.


Maça: Ta cara desenbuxa logo oque se que fala?


Pe ra: Bom cara , sabe quando você falão mal da Paty e eu fico com raiva , e por que eu gosto dela cara ela e minha Garota Favorita , eu sonho com ela eu dormu pensando nela,No seu cheiro,Nos seus olhos , Mais ai a gente ate ja se beijo la no escondidinho.


Maça: Caracas leke , intão que dizer que você ta amando a patricinha , opa que dizer a Paty , nossa velho que supresa eu nunca ia imaginar.


Pe ra: Ta mais olha cara , eu tenho que conquistar o amor dela.


Maça: Ta bom se isso e importante pra você vamo tentar leke.


Pe ra: Po cara valeu , por isso você e meu melhor amigo.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccaitalo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escola avast,Paty chega na escola , Pe ra ja estava esperando Pe ra: Oi paty , como você ta? Paty: Oii , eu to bem e você? Pe ra: Bom eu to bem , intão eu gostaria de falar uma coisa muito importante mais num pode ser aqui , depois da aula te encontro la no escondidinho , pode ser? Paty: Claro , se e importante eu vo ta la. Pe ra: Ta bom intão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:06

    POSTA MAISSSSSSSS

  • pedrojunior Postado em 13/09/2010 - 23:01:03

    POSTA MAISSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais