Fanfics Brasil - Dando inicio a uma nova vida. # 1º# Luar a dois

Fanfic: Luar a dois


Capítulo: Dando inicio a uma nova vida. # 1º#

14 visualizações Denunciar


Dante e Angelica nascem. Pablo diz a Leila que não irá criar filho, porque ele não tem dinheiro. Afonso e Beatriz apreciam sua primeira filha. Os tios de Dante, Jakeline e Jonh comentam sobre Beatriz. Angelica e Beatriz recebem alta, enquanto Dante e Leila ficam num quarto. Pablo vende o enxoval de Dante. Beatriz chega em casa, e Afonso prepara o seu café. Dante fica com febre e o médico não dá atenção. Tiago quebra os brinquedos de Dante. Jonh visita Leila, e ela conta sobre o médico, e ele fica revoltado. Tella, a avó de Angelica ensina Beatriz a trocar fraudas. Leila vai para casa e descobre que Pablo vendeu o enxoval de Dante. 


                              # continua#



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leila: Mais Pablo, por que você fez isso? Pablo: Simplesmente, porque eu não quero esse pestinha aqui, você não me disse que iria engravidar! Leila: e você acha que eu devo adivinhar tudo que vai acontecer? Casa de Angelica. Beatriz se embebedando.  Beatriz: Será que o Afonso gostou de nossa filha... Mais se não gosto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais