Fanfics Brasil - Mãe perde seu filho. #03# Luar a dois

Fanfic: Luar a dois


Capítulo: Mãe perde seu filho. #03#

178 visualizações Denunciar


Leila: [rindo] tudo bem, amor, eu repito, você precisa de uma mulher que lhe dê um belo par de chifres!


Pablo: Você esta de brincadeira comigo?... Foi você que pediu! Eu quero esse menino morto! [Leila chora]


Casa de Angelica. Afonso deitado do lado de Angelica.


Afonso: É, Angelica, sua mãe é uma louca mesmo, mais eu a amo... Ela disse que eu não gosto de você, bem que nos dois não estamos mais na idade de ter filhos. Mais eu te amo! Dulce entra e pega Angelica. Leva ela pra o quarto de Afonso e Beatriz. Deita ela no berço. 


Casa de Dante. Jonh sentado pensando, Jakeline vem e coloca Tiago sentado junto dele e sai. Jonh leva Tiago para o quarto.


Jonh: por que sua mãe esta com aquela cara?


Tiago: o senhor briga comigo? [jonh balança a cabeça dizendo que não] É que eu quebrei todos os brinquedos do Dante.


Leila pega Dante e coloca numa cesta. Leva para casa de Angelica e aperta a campanhia, logo após sai. Dulce abre a porta, lê o bilhete e leva Dante para o quarto de Beatriz e Afonso.


Beatriz: [carrega Dante] Quem é esse menino lindo, Dulce?


Dulce: [com medo] ele estava ai na porta.


Beatriz: o que você acha Afonso, ficamos ou não com este bebê?


#CONTINUA#


 


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais