Fanfics Brasil - Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Nova Orleans


Quinta-feira,20 de fevereiro


23 horas



Ela se despiu lentamente, em devaneio; quando ficou nua, escolheu um negligê vermelho-vivo para usar, a fim de que o sangue não ficasse em evidência. Blanca Espinoza olhou ao redor pela última vez, para se certificar de que o quarto agradável, que tanto amara ao longo dos últimos trinta anos, se encontrava arrumando e impecável. Abril a gaveta da mesinha de cabeceira e discou para a filha na Filadélfia.


- Dulce... senti vontade de repente de ouvir o som de sua voz, querida.


- Que surpresa boa, mamãe.


- Espero não tê-la acordado.


- Não acordou. Eu estava lendo. Poncho e eu íamos sair para jantar fora, mas o tempo está horrível. Neva muito por aqui. Como está aí?


"Santo Deus, estamos falando sobre o tempo", pensou Blanca Espinoza, "quanto a tanta coisa que quero lhe dizer. E não posso."


- Mamãe? Você ainda está aí?


Blanca Espinoza olhou pela janela.


- Está chovendo.


E ela pensou: "Como é melodramaticamente apropriado. parece até um filme de Alfred Hitchcock."


- Que barulho é esse, mamãe?


"Tovoada". Tão absorta em seus pensamentos, Blanca nem percebeu. Nova Orleans enfrentava um tempestade. "Chuva contínua", dissera o homem da previsão do tempo. "Dezenove graus em Nova Orleans. Ao cair da noite haverá chuvas torrenciais, acompanhadas de trovoadas. Não se esqueçam de sair com o guarda-chuva." Ela não ia precisar de guarda chuva.


- É uma trovoada, Dulce. - Ela forçou um tom de jovialidade na voz. - Conte-me o que está acontecendo aí na Filadélfia.


- Eu me sinto com uma princesa num conto de fadas, mamãe. Nunca imagineique alguém pudesse ser tão feliz. E amanhã à noite conhecerei os pais de Poncho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que bom que está gostando dulyuckerforever e obrigado por estar lendo. Ela engrossou a voz, como se estivesse fazendo uma proclamação oficial, ao dizer: - Os Herrera, de Chestnut Hill. - Dulce soltou uma risada. - Eles são uma instituição. Estou muito ansiosa. - Não se preocupe. Tenho certeza de que eles vão ador&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:35

    a web esta perfeita posta mais!!

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:33

    a web esta perfeita posta mais!!

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:31

    a web esta perfeita posta mais!!

  • candy Postado em 22/09/2010 - 16:15:30

    Posta mais mais mais mais

  • candy Postado em 17/09/2010 - 14:45:04

    posta mais ta muito boa a web!!! *-*

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:22

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:22

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:21

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:21

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:20

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais