Fanfics Brasil - Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: 2? Capítulo

185 visualizações Denunciar


Que bom que está gostando dulyuckerforever e obrigado por estar lendo.



Ela engrossou a voz, como se estivesse fazendo uma proclamação oficial, ao dizer:


- Os Herrera, de Chestnut Hill. - Dulce soltou uma risada. - Eles são uma instituição. Estou muito ansiosa.


- Não se preocupe. Tenho certeza de que eles vão adorá-la, querida.


- Poncho diz que não tem a menor importância. Ele me ama. E eu o adoro. Mal posso esperar o momento em que você o conhecerá. Ele é fantástico.


- Tenho certeza que é mesmo. - Ela jamais conheceria Poncho. Nem teria o neto no colo. "Não! Não devo pensar nisso." - Ele sabe como é sortudo por tê-la, meu bem?


- É o que estou sempre lhe dizendo. - Dulce sorriu. - Mas já chega de falar de mim. Conte-me o que está acontecendo por aí. Como se sente?


"Você goza de perfeita saúde, Blanca", foram as palavras do Dr. Rush. "Viverá até os 100 anos." Uma das pequenas ironias da vida.


- Eu me sinto maravilhosa. - "Falando com você."


- Já tem um namorado? - Idagou Dulce, meio zombeteira. Desde que o pai de Dulce morrera, cinco anos antes, Blanca Espinoza jamais considerara a possibiladade de sair com outro homem, apesar do incentivo da filha.


 - Nada de namorados. - Ela mudou de assunto. - Como está o trabalho? Ainda gostando?


- Adorando. Poncho não se incomoda de que eu continue a trabalhar depois de nos casarmos.


- Isso é maravilhoso, meu bem. Ele parece ser um bom homem muito compreensivo.


- E é mesmo. Você vai confirmar pessoalmente.


Houve uma trovoada mais alta, como uma deixa oportuna dos bastidores. Estava na hora. Não havia mais nada a dizer, exceto uma despedida final.


- Adeus, minha querida.


Blanca manteve a voz cuidadosamente firme.


- Eu a verei no casamento, mamãe. Telefonarei assim que Poncho e eu marcarmos a data.


- Está certo. - Havia uma última coisa a dizer, afinal. - Eu amo muito você, Dulce. Muito mesmo.


Lentamente, Blanca Espinoza repôs o fone no gancho.


Ela pegou a arma. Só havia uma maneira de fazê-lo. Depressa. Blanca levantou a arma para a têmpora e puxou o gatilho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu posto mais tarde candy.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:35

    a web esta perfeita posta mais!!

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:33

    a web esta perfeita posta mais!!

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:31

    a web esta perfeita posta mais!!

  • candy Postado em 22/09/2010 - 16:15:30

    Posta mais mais mais mais

  • candy Postado em 17/09/2010 - 14:45:04

    posta mais ta muito boa a web!!! *-*

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:22

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:22

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:21

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:21

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:20

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais