Fanfics Brasil - Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: 4? Capítulo

212 visualizações Denunciar


dulyuckerforever a web é vondy, mas o Ucker não vai aparecer em varios capitulos. E a mãe da Dul se matou.



Filadélfia


Sexta-feira, 21 de fevereiro


8 horas


Dulce Espinoza saiu do saguão do seu prédio ao encontro da chuva implacável, misturada com neve, que caía sobre as bem polidas limusines que desciam pela Market Street, condizidas por motoristas uniformizados, e sobre os cortoços abandonados e fechados com tábuas do norte da Filadélfia. Achuva lavava as limusines, deixando-as ainda mais limpas, ao mesmo tempo em que convertia num amontoado o lixo acumulado na frente de casas depauperadas. Dulce Espinoza estava a caminho do trabalho. Seu ritmo era ágil enquanto seguia pela Chestnut Street, na direção do banco. Tinha de fazer um esforço para não se pôr a cantar em voz alta. Usava capa e botas amarelas, um chapéu de chuva tambem amarelo, que mal conseguia conter seus cabelos vermelhos luminosos. Tinha vinte e poucos anos, um rosto exuberante e inteligente, a boca cheia e sensual, olhosfaiscantes, que podiam mudar de um suave verde-musgo para um jade escuro de um momento para o outro, um corpo esbelto e atlético. A pele passava por toda a gama de branco translúcido e um rosa profundo, dependendo se estava irritada, cansada ou agitada. A mãe lhe dissera certa vez: "Sinceramente, criança, há ocasiões em que não a reconheço. Você muda de um instante para o outro."


Agora, enquanto Dulce descia pela rua, as pessoas se viravam para sorrir, invejando a felicidade que brilhava em seu rosto. Ela retribuía com sorrisos.


"É indecente para qualquer pessoa ser tão feliz", pensou Dulce Espinoza. "Vou me casar com o homem que amo e terei um filho dele. O que mais alguém poderia pedir?"


Ao se aproximar do banco, Dulce olhou para o relógio. Oito horas e vinte minutos. As portas do Philadelphin Trust and Fidelity Bank não se abririam para os empregados antes de dez minutos, mas Clarence Desmond, o vice-presidente sênior, no comando do departamento internacional, já estava desligando o alarme externo e abrindo a porta. Dulce gostava de assisitir ao ritual matutino. Ficou parada na chuva, esperando, emquanto Desmond entrava no banco e trancava a porta.


Os bancos do mundo inteiro possuem misteriosos processos de segurança e o Philadelphin Trust and Fidelity Bank não era exceção. A rotina jamais variava, a não ser pelo código de segurança, que era mudado todas as semanas. O código daquela semana era uma persiana parcialmente abaixada, indicando aos empregados que esperavam do lado de fora que uma revista era realizada a fim de verificar se não havia intrusos escondidos nas instalações, Clarence Desmond fazia uma busca pelos banheiros, depósitos, caixa-forte e áreas dos cofres particulare. Somente depois de estar plenamente convencido de que se encontrava sozinho no interios do banco é que levantaria a persiana, como um sinal de que estava tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos com calma, a hitoria vai se desenrolar sozinha. Ainda vai rolar muita agua de baixo da ponte. O contador sênior era sempre o primeiro funcionário a ter acesso ao banho. Ele ocuparia seu lugar ao alarme de emergência, até que todos os outros funcionários entrassem, depois trancaria a porta. Pontualmente às 8h30 Dulce Espinoza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:35

    a web esta perfeita posta mais!!

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:33

    a web esta perfeita posta mais!!

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:31

    a web esta perfeita posta mais!!

  • candy Postado em 22/09/2010 - 16:15:30

    Posta mais mais mais mais

  • candy Postado em 17/09/2010 - 14:45:04

    posta mais ta muito boa a web!!! *-*

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:22

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:22

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:21

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:21

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:20

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais