Fanfics Brasil - Se Houver Amanhã

Fanfic: Se Houver Amanhã


Capítulo: 6? Capítulo

209 visualizações Denunciar



Dulce sorriu e começou a trabalhar. Era encarregada do departamento de transferência. Até recentemente, a transferência de dinheiro de um banco para o outro e de um país para outro era um processo lento e trabalhoso, que exigia o preenchimento de muitos formulários e dependia dos serviços postais nacionais e internacionais. Com o avanço da informática, a situação mudara drasticamente. Quantias enormes podiam ser transferidas em segundos. A função de Dulce era organizar as transferência processadas durante a noite e envia-las para os bancos de destino, todas as transações eram em código, mudado regularmente o para impedir o acesso não autorizado. A cada dia, milhões de dólares passavam pelas mãos de Dulce. Era um trabalho fascinante, o sangue vital que alimentava as artérias dos negócios para todo o globo. Ate antes de Alfonso Herrera III entrar em sua vida, a atividade bancaria era a coisa mais emocionante do mundo para Dulce. O Philadelphia Trust and Fidelity Bank tinha uma grande divisão internacional e durante o almoço Dulce e os colegas conversaram sobre os acontecimentos da manhã. Era uma conversa inebriante.

Zoraida, uma contadora, anunciou:


- Acabamos de fechar um empréstimo associado de 100 milhões de dólares para a Turquia.


Angelique Trenton, secretaria do vice-presidente do banco, disse:


- Foi indicio na reunião de diretoria dessa manhã a participação na nova linha de créditos para o Peru. A taxa inicial é superior a 5 milhões de dólares...


Derick James, o fanático do banco, acrescentou:


- Soube que vamos entrar no pacote de socorro ao México com 50 milhões. Eles não merecem um único cent...


- Isso é muito interessante – comentou Dulce. – Os paises que atacam os Estados Unidos por sermos muito obcecados por dinheiro são sempre os primeiros a nos suplicarem empréstimos.


Esse fora o assunto sobre qual ela e Poncho haviam travado a sua primeira discussão.



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não vai dar pra postar hoje, amanhã eu posto


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:35

    a web esta perfeita posta mais!!

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:33

    a web esta perfeita posta mais!!

  • dulyuckerforever Postado em 22/09/2010 - 21:46:31

    a web esta perfeita posta mais!!

  • candy Postado em 22/09/2010 - 16:15:30

    Posta mais mais mais mais

  • candy Postado em 17/09/2010 - 14:45:04

    posta mais ta muito boa a web!!! *-*

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:22

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:22

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:21

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:21

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!

  • dulyuckerforever Postado em 17/09/2010 - 13:44:20

    posta mais pq to adorando muito a web!!!
    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais