Fanfics Brasil - α αρσѕтα {terminada}

Fanfic: α αρσѕтα {terminada}


Capítulo: 12? Capítulo

23 visualizações Denunciar


- É... Eu vou indo bem. Mas e você.


- Vou bem também. Só estou um pouco cansado.


- É eu imagino. Jogou a tarde toda, não?


- Quase a tarde toda. – Christian respirou fundo e olhou para Ucker que fez cara feia. – Eu tenho que ir, May. O Ucker está me esperando. – Deu um beijo na bochecha dela. – Até amanhã.


- Até amanhã Chris.


Chris se levantou e foi até onde Ucker estava.


- Mais um pouco eu te arrastava de lá. Respeita a aposta, Christian. Até parece que está apaixonado pela Senhorita Crânio.


- Da onde Ucker? – Christian fez o sinal da cruz. – Você é louco? Eu acho que é você quem está apaixonado. Pela ruiva...


- Você é um idiota. – Ucker o empurrou enquanto caminhavam. – Não sei de onde tira tanta bobagem. Eu? Apaixonado? Nunca meu filho.


- Não sei viu. De uns tempos pra cá, você anda meio sentimental demais.


- Ahh, eu vou fingir que não ouvi. – Ucker cuspiu no chão para disfarçar o nervosismo.


Maite resolveu voltar para casa. Já estava ficando tarde, e sua mãe já devia estar preocupada. May começou a caminhar devagar. Não estava com pressa. Nem queria chegar tão cedo em casa. Quando se aproximou de casa, avistou o carro de seu pai parado em frente dela. Maite suspirou desanimada. Provavelmente sua mãe e seu pai estariam brigando. Abriu a porta de casa, e para sua surpresa, não ouviu nenhum grito.


Somente avistou sua mãe na cozinha, preparando a janta, e seu pai descendo as escadas com uma muda de roupas na mão.


- Não vai ficar em casa hoje, pai? – Maite perguntou o encarando.


- Nem hoje, nem nunca. Eu não piso nessa casa nem que me paguem. – Daniel disse sem olhar para Maite. – Finalmente vou me livrar de vocês.


Maite olhou para o pai com ódio. Daniel abriu a porta e Maite se aproximou dele.


- Já vai tarde. – Maite disse com raiva.


- Também acho.


Daniel a olhou com desprezo e saiu batendo a porta. Os olhos de Maite já ardiam. Laura se aproximou da filha e a tocou nos ombros.


- Eu odeio te ver assim, filha.


- Mãe, na boa... Eu quero ficar sozinha, ok?


Maite foi para seu quarto, e passou o resto da noite por lá.


No dia seguinte, o relógio despertou seis e meia da manhã, como todos os dias. Maite levantou da cama e foi para o banheiro. Tomou seu banho, escovou seus dentes e voltou para o quarto. Depois de pronta, pegou suas coisas e saiu de casa sem ao menos tomar café e se despedir da mãe.


No caminhou, escutou alguém a chamando, mas não parou de caminhar.


- May! Me espera!


- Oi Dul. – Maite disse ao perceber a amiga ao seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não me escutou? – Dulce perguntou. – Bom... Isso não importa. A gente precisa conversar. - Eu sei. - Eu quero te pedir desculpas. Eu fui muito estúpida. Eu não tenho nada a ver com a sua vida e o que você faz não é problema meu. Me desculpa? - Em primeiro lugar, você tem a ver com a minha vida sim, afina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:42

    ^^ aguardando a 2º temporada.. essa web é mto fofa ^^

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:10

    ^^ porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor...
    posta a 2º temporada =D

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:33

    ei senhorita brenda.. ka de a 2º temporada?!?!?!?!?!?!?!
    eu querooooooo

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:00

    ^^ brenda essa web é mto fofa *-* eu amei ela...so foi triste o christian não ter alcançado mai a tempo =/

  • brenda Postado em 02/08/2008 - 18:34:17

    Rsrsrsrs
    Amanhã vou terminar de escrever o primeiro capítulo da 2ª Temp. de A Aposta. E se der já posto amanhã.

  • bebitah Postado em 01/08/2008 - 08:27:03

    Kde a 2ª
    buááá´´aáá

    m uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooooo Linda

  • nayararbd Postado em 31/07/2008 - 20:03:29

    amoooo sua web é perfeita começa logo a segunda temporada e faz maior plissssssssssss!!!
    tadinho do chrissss

  • gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 14:55:01

    O quê???
    acabou assim? VOU XORARRRRRRRRRR!!
    plis posta logo a 2ª temporada..num aguento de anciedade!!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++!!

  • tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:36:25

    nossa faz tempo que eu não passava aki
    acabou que pena , mas que bom que vai ter 2° tem
    agora vou ler daonde parei .......
    posta logo a 2° tem
    bejokas

  • brenda Postado em 31/07/2008 - 14:12:15

    Postei o último cap de A Aposta!
    Está meio estranho e triste. Mas em breve começarei a escrever a 2ª Temporada!
    Espero que gostem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais