Fanfic: α αρσѕтα {terminada}
- Não me escutou? – Dulce perguntou. – Bom... Isso não importa. A gente precisa conversar.
- Eu sei.
- Eu quero te pedir desculpas. Eu fui muito estúpida. Eu não tenho nada a ver com a sua vida e o que você faz não é problema meu. Me desculpa?
- Em primeiro lugar, você tem a ver com a minha vida sim, afinal a gente se conhece desde que eu me conheço por gente. Em segundo lugar, é claro que eu te desculpo. Ou você acha que eu ia conseguir viver sem a minha melhor amiga?
Dulce sorriu e abraçou Maite que também sorria.
- Lógico que você não ia conseguir viver sem mim. Ninguém consegue. – Dulce disse.
- Convencida!
As duas continuaram caminhando. Dulce fitou Maite. Algo ainda estava errado.
- Aconteceu alguma coisa, May? – Dulce perguntou. – Parece triste.
- Não aconteceu nada, Dul. Fica tranqüila.
- Não May. Aconteceu algo, e você não quer me dizer o que foi. Pode me falar.
- Ah, Dul... – Maite suspirou. – Lembra que eu te contei que meus pais viviam brigando?
- Lembro sim. Mas o que aconteceu?
- Ontem eles brigaram feio e meu pai saiu de casa. Disse que finalmente estava se livrando de mim e da minha mãe.
- Ah May. Não fica assim. Ele devia estar de cabeça quente e...
- Não Dul. Eu o conheço. Ele nunca gostou da minha mãe, e muito menos de mim.
- May! Ele é seu pai. Lógico que ele gosta de você.
- Eu não tenho tanta certeza disso. – May respirou fundo. – Ele sempre foi bastante distante de mim. Nunca me deu muita atenção e nunca se preocupou com meus problemas. Por mais que eu fosse uma boa filha, que eu fizesse de tudo para agradá-lo, eu nunca consegui um abraço ou qualquer carinho dele.
- Eu sei que deve ser barra isso, mas não te estressa. Com certeza ele vai te procurar.
- É... Pode ser. – May concordou não botando fé nas palavras da amiga.
Chegando à escola, Maite avistou Anahi saindo de um carro.
- Olha a Annie chegando. Vamos lá cumprimentar ela.
Dulce revirou os olhos, mas foi junto com Maite cumprimentar a colega.
- Seja educada Dulce. Ela é nova por aqui, e temos que fazer ela se sentir bem na escola.
- Sim senhora. – Dulce disse.
- Olá Annie. Como vai?
- Oi Maite. – Annie disse se afastando do carro.
- Está desanimada? – Maite perguntou.
Autor(a): brenda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não. Eu sou séria assim mesmo. - Annie deu um sorriso com o canto da boca. - Muito animada para a festa, não? - Muito, muito, muito. - May disse sorrindo. - Não tem idéia de como estou contente. - Dá pra ver pelo seu rosto. - Annie disse olhando fixo para o colégio. - Bom, o papo está muito bom, mas eu vou indo pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:42
^^ aguardando a 2º temporada.. essa web é mto fofa ^^
-
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:10
^^ porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor...
posta a 2º temporada =D -
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:33
ei senhorita brenda.. ka de a 2º temporada?!?!?!?!?!?!?!
eu querooooooo -
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:00
^^ brenda essa web é mto fofa *-* eu amei ela...so foi triste o christian não ter alcançado mai a tempo =/
-
brenda Postado em 02/08/2008 - 18:34:17
Rsrsrsrs
Amanhã vou terminar de escrever o primeiro capítulo da 2ª Temp. de A Aposta. E se der já posto amanhã. -
bebitah Postado em 01/08/2008 - 08:27:03
Kde a 2ª
buááá´´aáá
m uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooooo Linda -
nayararbd Postado em 31/07/2008 - 20:03:29
amoooo sua web é perfeita começa logo a segunda temporada e faz maior plissssssssssss!!!
tadinho do chrissss -
gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 14:55:01
O quê???
acabou assim? VOU XORARRRRRRRRRR!!
plis posta logo a 2ª temporada..num aguento de anciedade!!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++!! -
tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:36:25
nossa faz tempo que eu não passava aki
acabou que pena , mas que bom que vai ter 2° tem
agora vou ler daonde parei .......
posta logo a 2° tem
bejokas -
brenda Postado em 31/07/2008 - 14:12:15
Postei o último cap de A Aposta!
Está meio estranho e triste. Mas em breve começarei a escrever a 2ª Temporada!
Espero que gostem!