Fanfics Brasil - α αρσѕтα {terminada}

Fanfic: α αρσѕтα {terminada}


Capítulo: 16? Capítulo

481 visualizações Denunciar


Poncho nunca imaginara que ela fosse tão bonita daquela forma. Ficara encantado com a beleza de Anahi, que por um momento esqueceu que Maite estava ao lado dela.


- Poncho! - Dulce fez ele acordar do transe. - O que foi? Tudo isso por que viu a May? - Dulce sorriu.


- Não, porque eu vi a Anahi. - Poncho disse com cara de abobado.


- A Anahi? - Dulce disse com uma careta. - Tem certeza?


Poncho assentiu e ficou observando Anahi vindo em sua direção juntamente com Maite.


- Oi Poncho. - May disse com vergonha. - Essa aqui é a Annie.


- Oi Annie. - Poncho disse sorrindo.


Annie o cumprimentou com a cabeça e sentou-se na classe ao lado dele. Dulce negou com a cabeça. Sabia que Poncho estava começando a gostar de Anahi.


- Poncho. - Dulce sussurou durante a aula.


Poncho a olhou e Dulce jogou um papel para ele.


"Eu não acredito que você está interessado nessa Anahi. Esquece a May tão rápido assim?"


Poncho terminou de ler e olhou para Dulce. Voltou a olhar o pequeno bilhete e escreveu a resposta.


"Não esqueci a May, Dulce. Mas eu fiquei encantado com a Anahi. E acho que já está na hora de partir pra outra. A May nunca vai olhar pra mim. Gostei muito da Anahi, e acho que vou tentar investir nela."


Poncho jogou o bilhete para Dulce que leu de forma indignada. Escreveu novamente algo para o amigo e jogou o papel para ele ler.


"Se você gostasse da May de verdade iria insistir muito nela. Mas pelo visto você é igualzinho a todos os homens, não é? A May não está interessada em você, realmente. Mas se você fosse inteligente iria dar um jeito de se declarar. Ela ia ficar derretida, mesmo não sentindo nada por você."


Poncho leu, mas não respondeu ao bilhete. Não queria tentar mais nada com Maite. Queria investir em Annie agora, já que May não o enxergava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Engraçado! - May comentou com Dulce e Anahi na saída. - Não vi mais o Christian. - Por que será, né? - Dulce ironizou e Anahi a olhou de cara feia. - Será que aconteceu algo? - Maite perguntou preocupada. - Lógico que não! A essa hora ele deve estar enchendo a pança em casa. - É May! Não acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:42

    ^^ aguardando a 2º temporada.. essa web é mto fofa ^^

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:10

    ^^ porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor...
    posta a 2º temporada =D

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:33

    ei senhorita brenda.. ka de a 2º temporada?!?!?!?!?!?!?!
    eu querooooooo

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:00

    ^^ brenda essa web é mto fofa *-* eu amei ela...so foi triste o christian não ter alcançado mai a tempo =/

  • brenda Postado em 02/08/2008 - 18:34:17

    Rsrsrsrs
    Amanhã vou terminar de escrever o primeiro capítulo da 2ª Temp. de A Aposta. E se der já posto amanhã.

  • bebitah Postado em 01/08/2008 - 08:27:03

    Kde a 2ª
    buááá´´aáá

    m uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooooo Linda

  • nayararbd Postado em 31/07/2008 - 20:03:29

    amoooo sua web é perfeita começa logo a segunda temporada e faz maior plissssssssssss!!!
    tadinho do chrissss

  • gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 14:55:01

    O quê???
    acabou assim? VOU XORARRRRRRRRRR!!
    plis posta logo a 2ª temporada..num aguento de anciedade!!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++!!

  • tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:36:25

    nossa faz tempo que eu não passava aki
    acabou que pena , mas que bom que vai ter 2° tem
    agora vou ler daonde parei .......
    posta logo a 2° tem
    bejokas

  • brenda Postado em 31/07/2008 - 14:12:15

    Postei o último cap de A Aposta!
    Está meio estranho e triste. Mas em breve começarei a escrever a 2ª Temporada!
    Espero que gostem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais