Fanfic: α αρσѕтα {terminada}
Maite sentia-se nervosa. Já havia terminado de se arrumar e agora esperaria por Christian. Estava lindíssima em um vestido preto.
- Maite, você está linda. - Laura dizia. - Se melhorar estraga.
- Tem certeza? - Maite disse insegura. - Eu acho que falta alguma coisa.
- Não falta nada. Desça e espere por ele.
Maite fez o que a mãe pediu. Não demorou para a campainha tocar. Maite atendeu e deu de cara com Christian, muito mais bonito que o normal.
- Maite! - Ele a cumprimentou com um beijo na mão. - Está belíssima.
- Obrigada! Você também está muito bonito.
Christian sorriu e abriu a porta do carro para irem até o ginásio da escola, onde ocorreria a festa.
Chegando lá, Maite foi cumprimentar suas amigas, e Christian foi falar com Ucker, que estava com uma garota.
- Ucker... Eu andei pensando e acho que não quero mais continuar com essa besteira de aposta.
- Vai amarelar agora? - Ucker disse irritado.
- Não é a questão. Nesse tempo que eu me aproximei da May eu vi que ela é uma garota legal e não merece isso.
- Ah, tudo bem senhor Sentimental. Faça o que quiser.
Christian foi procurar Maite, e a viu junto com algumas garotas.
- May, vamos dar umas voltas?
- Mas, eu quero esperar a Dul e... - Christian suplicou com o olhar. - Bom, tudo bem. Vamos, depois eu falo com ela.
Christian sorriu e pegou na mão de Maite, a puxando para fora do ginásio.
- Maite, independente do que acontecer eu quero dizer que eu te amo muito.
Maite ficou sem palavras ao escutar aquilo.
- Eu sei que isso deve ser estranho pra você. Eu era muito diferente. Vivia com várias garotas diferentes. Mas depois eu comecei a me aproximar de você, e eu senti que mudei. Pela primeira vez eu me sinto apaixonado por alguém. - Christian segurou nas firme nas mãos de Maite. - Eu te amo muito, May. Com todas as minhas forças.
Christian se aproximou mais de Maite e a beijou. Era um beijo bastante lento, onde os dois aproveitavam cada momento. Christian foi terminado o beijo com alguns selinhos.
- Eu também te adoro, Christian. - May o abraçou.
Dulce e Poncho chegaram na festa, e a primeira pessoa que Poncho conseguiu avistar foi Anahi.
Continua...
Autor(a): brenda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vai lá falar com ela, Poncho. - Dulce encarou Poncho e sorriu. - Mas e você? Vai ficar sozinha e... - Vai lá, que eu estou mandando. - Dulce empurrou Poncho. Poncho foi indo até Anahi caminhando devagar. Dulce já havia ido falar com algumas garotas. - Oi Annie. - Poncho sorriu. - Veio com quem? - Vim com o Derrick, mas já o dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:42
^^ aguardando a 2º temporada.. essa web é mto fofa ^^
-
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:10
^^ porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor...
posta a 2º temporada =D -
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:33
ei senhorita brenda.. ka de a 2º temporada?!?!?!?!?!?!?!
eu querooooooo -
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:00
^^ brenda essa web é mto fofa *-* eu amei ela...so foi triste o christian não ter alcançado mai a tempo =/
-
brenda Postado em 02/08/2008 - 18:34:17
Rsrsrsrs
Amanhã vou terminar de escrever o primeiro capítulo da 2ª Temp. de A Aposta. E se der já posto amanhã. -
bebitah Postado em 01/08/2008 - 08:27:03
Kde a 2ª
buááá´´aáá
m uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooooo Linda -
nayararbd Postado em 31/07/2008 - 20:03:29
amoooo sua web é perfeita começa logo a segunda temporada e faz maior plissssssssssss!!!
tadinho do chrissss -
gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 14:55:01
O quê???
acabou assim? VOU XORARRRRRRRRRR!!
plis posta logo a 2ª temporada..num aguento de anciedade!!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++!! -
tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:36:25
nossa faz tempo que eu não passava aki
acabou que pena , mas que bom que vai ter 2° tem
agora vou ler daonde parei .......
posta logo a 2° tem
bejokas -
brenda Postado em 31/07/2008 - 14:12:15
Postei o último cap de A Aposta!
Está meio estranho e triste. Mas em breve começarei a escrever a 2ª Temporada!
Espero que gostem!