Fanfics Brasil - FINAL α αρσѕтα {terminada}

Fanfic: α αρσѕтα {terminada}


Capítulo: FINAL

18 visualizações Denunciar


- Por que a Maite saiu daquele jeito? - Christian perguntou. - Ela me tratou tão mau que fiquei sem entender.


- E você ainda pergunta? - Dulce respondeu irritada. - Você aposta aquilo com o Christopher e não quer que ela fique daquele jeito?


- Como ela descobriu? - Christian perguntou.


- Não interessa como ela descobriu, mas foi muita sacanagem a sua.


- Eu sei Dulce, mas eu havia desistido da aposta antes de ficar com ela. Eu tinha falado com o Christopher.


- Mas ela descobriu e ficou chateada. Com razão.



Maite corria pela rua chorando. Parou quando não aguentava mais correr com o salto. Foi caminhando até em casa. Estava esgotada e com medo de andar na rua que estava deserta.


2 meses depois:


- Tem certeza de que vai fazer isso, May? Vale a pena deixar tudo pra trás por causa dele?


- Eu não quero mais ficar aqui. - May disse insegura. - Estou sofrendo muito vendo ele todos os dias. - Disse pegando sua mala. - Me acompanha até a rodoviária?


- Vamos. - Dulce disse chateada.


Laura já esperava a filha na sala. Abriu a porta quando a viu com a mala na mão.


- A Dulce vem comigo mãe. - Laura assentiu.


Laura se despediu da filha enquanto o ônibus não chegava.


- Ai amiga! - Dulce a abraçou. - Tem certeza? Ainda dá tempo de desistir.


Maite negou. Não queria mais ficar ali nenhum segundo. Estava decidida a ir morar com sua tia que morava em Guadalajara.



- Como disse, Poncho? - Christian perguntou num grito.


- A Maite vai ir embora hoje para Guadalajara. Há essas horas já deve estar quase no ônibus.


- Na rodoviária do centro? - Poncho assentiu. - Ainda dá tempo de ir lá.


Christian saiu correndo em direção da rodoviária, que ficava um pouco longe.



- Vai demorar muito pro ônibus chegar? - Laura perguntou para a balconista.


- Sinto muito, mas o ônibus vai atrasar uns quinze minutos.


- Ok. Muito obrigada.


Maite suspirou. "Mais essa agora." Pensou.



Christian corria o máximo que podia para tentar pegar Maite fora do ônibus. Queria pedir perdão e para ela ficar com ele.



- Aleluia! - Maite disse ao ver seu ônibus se aproximando.


Deu mais um abraço em sua mãe e em Dulce. Guardou sua bagagem e entrou no ônibus.


- Vamos Dulce. - Laura disse. - Eu te levo pra casa.



Christian sorriu ao ver que se aproximava da rodoviária. Um dos ônibus havia partido. Christian correu o mais rápido que pode e viu o ônibus partir. Entrou na rodoviária e se aproximou do balcão.


- Já saiu o ônibus que vai para Guadalajara? - Christian perguntou ofegante.


- Saiu não faz nem um minuto. Era aquele verde nº 213.


Christian bateu no balcão e foi para o pátio. Sentou no banco e deixou algumas lágrimas escaparem. Maite havia ido embora e talvez não tivesse mais chances de vê-la novamente.


FIM


Continua na segunda temporada!!!


Em breve, Segunda Temporada de A Aposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:42

    ^^ aguardando a 2º temporada.. essa web é mto fofa ^^

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:10

    ^^ porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor...
    posta a 2º temporada =D

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:33

    ei senhorita brenda.. ka de a 2º temporada?!?!?!?!?!?!?!
    eu querooooooo

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:00

    ^^ brenda essa web é mto fofa *-* eu amei ela...so foi triste o christian não ter alcançado mai a tempo =/

  • brenda Postado em 02/08/2008 - 18:34:17

    Rsrsrsrs
    Amanhã vou terminar de escrever o primeiro capítulo da 2ª Temp. de A Aposta. E se der já posto amanhã.

  • bebitah Postado em 01/08/2008 - 08:27:03

    Kde a 2ª
    buááá´´aáá

    m uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooooo Linda

  • nayararbd Postado em 31/07/2008 - 20:03:29

    amoooo sua web é perfeita começa logo a segunda temporada e faz maior plissssssssssss!!!
    tadinho do chrissss

  • gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 14:55:01

    O quê???
    acabou assim? VOU XORARRRRRRRRRR!!
    plis posta logo a 2ª temporada..num aguento de anciedade!!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++!!

  • tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:36:25

    nossa faz tempo que eu não passava aki
    acabou que pena , mas que bom que vai ter 2° tem
    agora vou ler daonde parei .......
    posta logo a 2° tem
    bejokas

  • brenda Postado em 31/07/2008 - 14:12:15

    Postei o último cap de A Aposta!
    Está meio estranho e triste. Mas em breve começarei a escrever a 2ª Temporada!
    Espero que gostem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais