Fanfic: α αρσѕтα {terminada}
- É que eu a acho gostosa. Só isso. Mas nada a ver, Chris. Eu gostando da Dulce? Já me viu apaixonado por alguma menina? Nunca!
- Aham... Sei. Acho que o garanhão está se apaixonando.
- Vai amolar outro Christian!
Ucker se levantou da arquibancada enquanto Christian ria divertido. Ucker foi caminhando até a saída, e se deparou com Anahi.
- Licença. – Anahi disse.
- Calma aí, gatinha. É nova por aqui?
- Não te interessa. Me deixa passar.
- Qual é? Tá nervosinha por quê? Hein? Quem sabe eu não possa te deixar mais calma e...
- Ah, se enxerga moleque!
Anahi empurrou Ucker e entrou no ginásio. Ele riu e foi saindo, pensando no que Chris lhe falou.
- Será que estou gostando da Dulce de verdade? – Ucker pensou. – Nada a ver! Christopher Uckermann nunca irá se apaixonar.
Enquanto isso, Dul e May iam assistindo ao jogo, admirando a paisagem.
- Menina! Mas aquele Venâncio dá um caldo né? – Dulce suspirou vendo o loiro de olhos azuis e corpo escultural jogar.
- Prefiro o Ricardo. – Maite olhou para um garoto de cabelos castanho claro e olhos verdes. (Ashashashash, me inspirei nos meus colegas Venâncio e Ricardo, que são bem assim como descrevi)
- O Ricardo é muito idiota. Eu o acho muito criança. Mas é muito bonito.
- Mais bonito que ele, só o Chris...
- Ai, ai. – Dulce virou os olhos. – Já vai começar. Tenho muita pena do Poncho, coitado. Ele ia te convidar pra ser o par na festa.
- Mas...
- Será que você não se tocou até hoje de que o Poncho te ama, garota? (calma gente, a web é AyA)
- Que? – Maite gritou assustada.
- Exatamente dona Maite! – Dulce foi logo tratando de dizer. – O Poncho sempre gostou de você. Sempre deu indiretas, mas só você que não percebia.
- Você está de brincadeira comigo!
- Lógico que não, May. E o pior de tudo é que eu vou ter que dar uma de psicóloga.
- Mas... Eu não posso dizer pro Christian que eu não quero mais ir com ele. Isso seria errado.
- Nem sei por quê...
- Porque eu iria magoar o Chris e ainda ir pra festa por pena com o Poncho.
- Ah May! Me poupe! O Chris não iria ficar magoado. Eu sei quais são as intenções dele. E logo ele arranjaria outro par pra festa.
- Dul! Você está conseguindo me deixar mal.
Autor(a): brenda
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Me desculpe May. Mas alguém tem que abrir os seus olhos, já que você não consegue fazer isso sozinha. Dulce saiu do ginásio, deixando May pensativa. - Será que é verdade? – May pensou. Do outro lado da arquibancada, Chris observava Maite. - Será que eu vou lá? Acho que é bom dar uma trovada ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:42
^^ aguardando a 2º temporada.. essa web é mto fofa ^^
-
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:10
^^ porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor...
posta a 2º temporada =D -
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:33
ei senhorita brenda.. ka de a 2º temporada?!?!?!?!?!?!?!
eu querooooooo -
kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:00
^^ brenda essa web é mto fofa *-* eu amei ela...so foi triste o christian não ter alcançado mai a tempo =/
-
brenda Postado em 02/08/2008 - 18:34:17
Rsrsrsrs
Amanhã vou terminar de escrever o primeiro capítulo da 2ª Temp. de A Aposta. E se der já posto amanhã. -
bebitah Postado em 01/08/2008 - 08:27:03
Kde a 2ª
buááá´´aáá
m uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooooo Linda -
nayararbd Postado em 31/07/2008 - 20:03:29
amoooo sua web é perfeita começa logo a segunda temporada e faz maior plissssssssssss!!!
tadinho do chrissss -
gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 14:55:01
O quê???
acabou assim? VOU XORARRRRRRRRRR!!
plis posta logo a 2ª temporada..num aguento de anciedade!!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++!! -
tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:36:25
nossa faz tempo que eu não passava aki
acabou que pena , mas que bom que vai ter 2° tem
agora vou ler daonde parei .......
posta logo a 2° tem
bejokas -
brenda Postado em 31/07/2008 - 14:12:15
Postei o último cap de A Aposta!
Está meio estranho e triste. Mas em breve começarei a escrever a 2ª Temporada!
Espero que gostem!