Fanfics Brasil - α αρσѕтα {terminada}

Fanfic: α αρσѕтα {terminada}


Capítulo: 7? Capítulo

363 visualizações Denunciar


O sinal tocou, e Ucker foi indo para a sala. Não gostava quando Dulce o tratava mal.


May entrou na sala e avistou Dulce abrindo seu caderno.


- Dul... O Chris veio me pedir se estava tudo certo para amanhã...


- E? – Dulce perguntou friamente.


- Eu disse que estava. – Dulce a fitou. – Eu já havia aceitado, e não ia...


- Tudo bem May. Eu não tenho nada a ver com a sua vida. Vá à festa com o Christian. Mas depois não venha chorar no meu ombro.


May sentou em sua classe. Estava chateada com a forma que Dulce a tratou. Mas May sabia que Dul só queria o seu bem, e estava dizendo aquilo para que ela não ficasse mal depois.


As horas foram passando, e aula terminou. Dulce estava guardando seu material, e May perguntou.


- Hoje você vem a pé comigo?


- Não, vou de ônibus hoje. Minhas pernas estão doendo. Não estou em condições de caminhar.


- Ah... Tudo bem. – Então até amanhã.


- Até May.


Dulce pegou sua mochila e saiu apressada pelo corredor. E para sua infelicidade, Derrick apareceu bem na sua frente, não a deixando passar.


- Dul... – Ele disse. – E então? Você já pensou?


- Ainda não Derrick. Eu te ligo mais tarde pra avisar.


- Ah... – Ele sorriu. – Então tá. – Ele deu um beijo no rosto dela. – Eu fico esperando então.


Dulce assentiu e continuou caminhando pelo corredor. O ônibus que parava perto da sua casa já estava saindo. Dulce correu e conseguiu pegar ele aberto.


Sentou-se em qualquer lugar para checar suas mensagens no celular. Havia uma de Poncho.


“Oi Dul!


Será que vc poderia me passar a matéria ainda hoje? Não deu pra ir pra escola :/ E não consegui falar c/ a May. Posso ir à sua casa hoje de tarde?


Bjus”


Dulce respondeu a mensagem. Disse que tudo bem e que era pra ele ir às duas horas.


O ônibus parou e Dulce desceu. Ainda teria que caminhar duas quadras para chegar em casa.


- Cheguei! – Dulce gritou da porta.


Dulce ia subindo as escadas para largar sua mochila no quarto. Depois de fazer isso, desceu e foi para a cozinha. Seus pais já estavam sentados almoçando com sua irmã, Cláudia.


- Chegou cedo hoje. – Blanca disse.


- Voltei de ônibus. – Dulce explicou.


- Na certa brigou com a Maite. – Cláudia riu.


- Não briguei com ela. Só fiquei um pouco chateada com algumas atitudes dela. Nada demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Logo vocês vão estar se falando de novo. Conheço vocês! – Fernando sorriu. - Espero que sim... – Dulce suspirou e sentou-se à mesa. Enquanto isso, na casa de May, o clima não era dos melhores. - Cala a boca Laura! – Daniel, o pai de Maite gritou. - Cala a boca você, seu estúpido! Eu estou cansa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:42

    ^^ aguardando a 2º temporada.. essa web é mto fofa ^^

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:30:10

    ^^ porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor...
    posta a 2º temporada =D

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:33

    ei senhorita brenda.. ka de a 2º temporada?!?!?!?!?!?!?!
    eu querooooooo

  • kessa Postado em 04/03/2009 - 16:29:00

    ^^ brenda essa web é mto fofa *-* eu amei ela...so foi triste o christian não ter alcançado mai a tempo =/

  • brenda Postado em 02/08/2008 - 18:34:17

    Rsrsrsrs
    Amanhã vou terminar de escrever o primeiro capítulo da 2ª Temp. de A Aposta. E se der já posto amanhã.

  • bebitah Postado em 01/08/2008 - 08:27:03

    Kde a 2ª
    buááá´´aáá

    m uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooooo Linda

  • nayararbd Postado em 31/07/2008 - 20:03:29

    amoooo sua web é perfeita começa logo a segunda temporada e faz maior plissssssssssss!!!
    tadinho do chrissss

  • gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 14:55:01

    O quê???
    acabou assim? VOU XORARRRRRRRRRR!!
    plis posta logo a 2ª temporada..num aguento de anciedade!!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++!!

  • tikalili Postado em 31/07/2008 - 14:36:25

    nossa faz tempo que eu não passava aki
    acabou que pena , mas que bom que vai ter 2° tem
    agora vou ler daonde parei .......
    posta logo a 2° tem
    bejokas

  • brenda Postado em 31/07/2008 - 14:12:15

    Postei o último cap de A Aposta!
    Está meio estranho e triste. Mas em breve começarei a escrever a 2ª Temporada!
    Espero que gostem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais