Fanfics Brasil - B U R G U E S I N H A ! @: ` @Madness will be two

Fanfic:  ` @Madness will be two


Capítulo: B U R G U E S I N H A ! @:

11 visualizações Denunciar


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- gritou Anny ao ser sacudida por Ucker, apertou os olhos o odiando por ter feito aquele gesto, bufou espreguiçando-se lentamente - Oque você quer ?


Ucker: Simples.. se você nao sabe isso aqui é um avião e bem ... pousamos a uns 20 minutos , você pareçe uma mula dormindo sabia ? IMPOSSIVEL te acordar como uma pessoa normal.


Anny: Eu nao disse a você que era uma pessoa normal nenem , deveria saber.. irmãos. - Por estar ainda meio sonolenta fechou os olhos tentando dormir novamente. Na verdade nao tinha escutado muito bem o motivo pelo qual Ucker a acordará. Pouco tempo depois as informações passaram por sua cabeça . Ouviu apenas o seu irmão murmurar : `` Desisto``. Pulou da poltrona vendo que as aeromoças a observavam com um pouco de raiva já que o trabalho delas seria ficar ate que o ultimo passageiro saisse. Puxou Ucker pelo braço meio esterica, respirou fundo e susurrou:
- Chegamos em Paris ?


Ucker: (responde no mesmo tom) : é chegamos ... eu acho..


Anny : Pq você nao me falou antes caramba ?? To perdendo horas de compras !
Ucker: Posso saber pq estamos susurrando ?
Anny : O.O ( aumentando um pouco o volume da voz , entrelaça um dos braços nos deles praticamente arrastando-o para fora do avião) Vamo maninho , temos que passar nas lojas antes de ir pro hotel e ... - Parou subitamente quando viu a torre Eiffel. Pareçia que tudo em seu mundo havia parado e estava concentrando-se naquele momento. Sentia-se estranhamente feliz , pareçendo que aquele lugar lhe reservava muitas coisas. Uma brisa soprou em seu rosto , fazendo-a tremer um pouco, fechou os olhos , sorrindo. Logo, o frio tomava de conta do seu corpo , mesmo estando muito bem agasalhada para aquela situação.
Ucker suspirou abraçando os ombros dela , adora ver aquele sorriso no rosto da irmã , contaminava qualquer um.Sentia que por ela ficaria horas e horas ali , sentindo como era bom realizar um sonho.
Quando pequenos , Ucker e Anny passaram muitas dificuldades ao perderem os pais ... Seus tios nao conseguriam administrar bem a fortuna , alias, só queriam tudo para seu próprio desfrute.
Nunca se quer ajudaram nos materiais escolares , ou compraram roupas novas... Ambos nem sabiam como eles ainda lhes davam alguma comida. Péssimos tempos. Por sorte , Ucker , logo completou 18 anos e assumiu o negocio que pertencia aos seus pais. Tudo voltou a ser como antes . Pareçe que depois do aconteçido Anny conquistou um certo tipo de vaidade , porem nunca perdendo a humildade e ajudando o proximo.
Aquele tempo em Paris prometia, e queria fazer de tudo para que ela se sentisse a pessoa mais feliz do mundo.
Encostou o rosto no cabelo dela e tentou curtir o momento , mesmo que mil coisas passassem por sua cabeça.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millyegady

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Obrigado pelos comentários meninas ` *-* prometo fazer uma web linda pra voces certo ? La vai mais um post.Besitos. s2s2  - Que mania essa sua de fazer compras emplena semana Dulce. Pareçe que você faz isso justamente pra me irritar- - Pollito carregava``algumas`` sacolas , Dulce caminhava a sua frente deslumbrada com as roupas das vitrines. M ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 14/09/2010 - 17:07:03

    Essa web é Portivez ??????????
    Caraca, nunca vi uma do Christian e da Annie O_O
    kkkkkkkk

  • raianecmg Postado em 14/09/2010 - 15:58:59

    primrira a comentar
    posta mais parece q a web é muito boa

  • candy Postado em 14/09/2010 - 15:58:42

    EHHH 1 Leitora

  • candy Postado em 14/09/2010 - 15:58:33

    posta posta posta!!!!

    To amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais